2.9.14

 

 

FC PORTO 3-0 Moreirense

 

 

A primeira parte não correu bem ao Porto. Apesar do controlo do jogo e de muita posse de bola nunca conseguimos criar perigo para a baliza adversaria. Pouca dinâmica, pouca velocidade e muito poucas ideias. O Moreirense também teve mérito, muito nem organizado e a pressionar os nossos médios. O jogo chegou ao intervalo sem golos e sem verdadeiras oportunidades. 

 

A 2ª parte foi diferente o Porto entrou com mais agressividade. Depois de uma jogada do Brahimi que desta vez jogou no meio campo, Oliver apareceu no sitio certo para fazer o primeiro golo da partida. Depois do golo o jogo ficou bem mais fácil. As oportunidades eram várias e o acabamos por fazer mais 2 golos marcados pelo Jackson Martinez. Pelo meio Quintero falhou um penalty. 

 

O resultado é enganador, foi um jogo bem complicado para o Porto. 

 

Nota par a lesão do Oliver, irá parar algumas semanas. 

 

Destaques Positivos - Jackson Martinez: Fez um quase jogo perfeito, alem dos dois golos trabalhou muito e bem durante todo o jogo. Maicon: Não teve muito trabalho mas mais uma vez demonstrou ser o patrão da defesa 

 

Destaques Negativos - Casemiro: Nada lhe correu bem, não conseguiu entrar no jogo. 

 

Conclusão: Tivemos dificuldades na primeira parte. Na segunda melhoramos e acabamos por ter uma vitória folgada. Ainda temos muito trabalho pela frente. O fecho do mercado dará tranquilidade ao grupo. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 15:31  Comentar

Estádio do Dragão
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
23
24
25
26

28
29
30


blogs SAPO