27.3.14

 

 

FC PORTO 1-0 Benfica 

 

Luís Castro guardou uma surpresa para o 11. Herrera que tem sido suplentes deste que o novo treinador chegou foi agora opção, Carlos Eduardo foi para o banco. 

 

Entramos muito bem no jogo, pressão muito alta que não deixou o benfica respirar que se limitou a jogar ao pontapé para a frente. A equipa entrou com uma excelente atitude, confiante, sem medo... gostei. Tínhamos mais posse de bola e estávamos na maioria das vezes instalados no meio campo deles, basicamente estávamos a dominar. E o golo chegou cedo, Quaresma bateu o canto que encontrou a cabeça de Jackson Martinez... e que grande cabeçada. Em vantagem o Porto continuava a dominar. Varela falhou isolado em frente a Artur e ainda tinha Jackson ao seu lado, pena. Os minutos finais foram mais divididos. 

 

A 2ª parte foi mais equilibrada mas mesmo assim as melhores oportunidades foram nossas. O benfica subiu as linhas e pressionou um pouco mais. O Porto adaptou-se ao jogo e tirando as bolas paradas não deu hipóteses ao clube visitante. Numa dessas bolas paradas Fabiano teve que responder com uma grande defesa. Mas as melhores oportunidades foram nossas. Em primeiro foi Jackson a mandar a bola ao poste e Carlos Eduardo por pouco fazia a recarga. Luís Castro arriscou perto do fim com a saída do Defour pelo Quintero... O Colombiano teve o 2º golo nos pés mas hesitou e acabou por falhar, com mais confiança teria feito o golo.  

 

Fizemos um grande jogo. Mas é impossível estar totalmente satisfeito, merecíamos um melhor resultado. Uma diferença com 2 ou 3 golos teria sido justo. Assim está tudo em aberto para a 2ª mão. 

 

Nota final para os nossos adeptos...

 

  

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 02:40  Comentar

De Eduardo José Castro Lopes a 27 de Março de 2014 às 15:30
Onde é que eu já ouvi esta afirmação?????...
Toca a pagar direitos de Autor !!!

Estádio do Dragão
Março 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
28
29

30


blogs SAPO