3.4.14

 

 

FC PORTO 1-0 Sevilha 

 

O 11 escolhido era o esperado. Carlos Eduardo voltou a titularidade, Herrera ficou no banco. 

 

O Porto entrou bem. Cedo se percebeu que o Sevilha vinha ao dragão para essencialmente defender. O Porto tinha o jogo totalmente dominado mas não conseguia criar oportunidades de perigo eminente. A entrada da meia hora de jogo chegou o momento do jogo, Quaresma na esquerda faz de "trivela" o cruzamento perfeito e o capitão Mangala mergulhou para a bola e fez um grande golo. Ainda na primeira parte tivemos hipóteses para fazer o 2º golo, por exemplo quando Defour com um tiro de fora da área que Beto defendeu para o poste. 

 

Na 2ª parte o Porto continuava a demonstrar a sua superioridade mesmo que o Sevilha tenha equilibrado um pouco mais. A equipa Espanhola também teve uma excelente oportunidade mas Gameiro falhou. Do nosso lado a melhor oportunidade foi de Quaresma que atirou ao poste. Fernando já perto do fim levou 2 amarelos por duas faltas feita de seguida... absolutamente forçado e injusto. 

 

Juntamente com Fernando também Jackson ficará de fora do jogo de Sevilha já que levou um cartão amarelo. Serão obviamente duas grandes baixas para a nossa equipa. 

 

Destaque individual para Reyes que demonstra ter uma enorme qualidade. 

 

Mais uma vez fica a sensação que a nossa exibição merecia um outro resultado, já contra o Nápoles e contra o benfica ganhamos pela vantagem mínima quando merecíamos mais. Paciência. Ganhar sem sofrer golo é sempre bom!

 

Para o jogo da 2º mão, a equipa vai ter que saber sofrer tal como aconteceu em Itália. Força Porto!!! 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:00 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO