10.3.14

 

 

FC PORTO 4-1 Arouca 

 

A única novidade no primeiro 11 do nosso novo treinador foi o Defour. Herrera que voltou tarde do jogo da sua selecção ficou no banco. 

 

Para começar o nosso meio campo voltou ao normal, Fernando jogou sozinho à frente da defesa, acabou o duplo pivô. Aleluia! 

 

Entramos bem no jogo, a equipa demonstrou uma boa dinâmica, muita movimentação no ataque com vários passes ao primeiro toque. O jogo estava a ser agradável e o primeiro golo chegou com naturalidade. Varela foi empurrado nas costas dentro da área adversaria, Quaresma marcou o penalty. Pouco depois Carlos Eduardo com um excelente remate fez o 2º golo. Estava feito o mais difícil, 2 golos de vantagem e a exibição estava a ser agradável mas do nada o Arouca com muita sorte reduziu. A equipa sentiu muito o golo, voltou a intranquilidade. Para aumentar os nervos Quaresma falhou um penalty. 

 

A segunda parte pode ser dividida em duas, o inicio foi péssimo, a equipa jogava sobre brasas, muito intranquila. Luís Castro fez entrar Quintero e pouco depois o Ghilas e o Porto voltou a dominar o jogo e a criar problemas ao adversário. O golo da tranquilidade foi um golão. Ghilas que entrou para a ala cruzou e Quaresma de primeira finalizou com um grande remate. Por ultimo Jackson fechou o marcador depois do seu remate ter batido num adversário. 

 

A nossa exibição foi inconstante, tivemos bons e maus momentos. A equipa continua intranquila, bastou sofrer um golo para a equipa abanar. 

 

Como é obvio começar com uma goleada é óptimo para o Luís Castro, agora temos uma sequência de jogos complicados, vamos ver como é que a equipa responde... Venha o próximo jogo, no Dragão, contra o Nápoles. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 00:05  Comentar

De João a 10 de Março de 2014 às 05:34
O primeiro penalty não existiu.

Estádio do Dragão
Março 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
28
29

30


blogs SAPO