FC PORTO 2-1 Benfica
Mikel era a novidade no nosso 11 inicial. Os visitantes jogaram com a sua equipa de reserva com 2 ou 3 titulares.
Começamos bem o jogo, Ricardo depois de ter ficado perto do golo acabou mesmo por marcar com um excelente remate cruzado. O Porto dominava por completo o jogo e até dava a ideia que podia golear. Mas ainda na primeira meia hora Reyes fez mais uma fífia para somar as tantas outras da nossa defesa este ano e ofereceu um golo ao adversário. Com o golo do empate a equipa ficou intranquila, neste jogo só tínhamos a perder. Ainda na 1ª parte, acabamos por chegar ao golo de penalty, desta vez Jackson Martinez marcou e confirmou a liderança na tabela dos melhores marcadores pelo segundo ano consecutivo.
A segunda parte no geral foi mais dividida, Quintero esteve perto do 3º mas o resultado não mudou até ao fim.
A exibição foi fraquinha, entramos bem mas bastou sofrer um golo para a equipa ir abaixo. O primeiro trabalho do nosso novo treinador é recuperar psicologicamente a equipa. Com esta falta de confiança não vamos a lado nenhum. Mikel fez um jogo bastante positivo.
Esta horrível época chegou ao fim (Graças a Deus) agora é tempo para descansar e pensar naquilo que correu mal. Na próxima época as coisas vão ser diferentes... têm que ser diferentes.
PORTO SEMPRE!
Nos Juniores o Porto também ganhou ao Benfica por 2-1 e assim tirou o titulo a equipa de carnide. A azia deles no final do jogo era visível. Temos pena...