28.4.14

 

 

 

FC Porto 0-0 Benfica (3-4 gp)

 

Com um estádio do Dragão com somente meia casa (porque será?) o Porto voltou a desiludir. 

 

Entramos muito bem, a primeira meia hora foi muito boa, não foi excelente porque faltou o mais importante...o golo. Herrera foi o jogadore em destaque nessa fase, as melhores jogadas vinham todas dele. Mas isto de jogar bem é muito bonito mas depois temos que finalizar as nossas oportunidades. Jackson por exemplo falhou um golo de baliza aberta. O Porto dominava, o benfica não saia do seu meio campo. O momento do jogo aconteceu a meia hora de jogo, quando Steven foi expulso e bem expulso ao contrario que o cabrão da TVI andou a dizer durante todo o jogo. Com o Porto a dominar e agora com mais um jogador tudo indicava que mais tarde ou mais cedo o golo iria chegar. Puro engano... o jogo acabou aí. 

 

Na segunda parte não se passou nada. O benfica com menos um jogador estacionou o autocarro e o Porto não teve arte nem engenho para criar uma única oportunidade. Absurdo. 

 

Na lotaria dos penaltis... não fomos felizes. 

 

Esta época o nosso destino é... perder. Muita coisa tem que mudar este Verão, quem não está motivado, quem não os tem no sitio, quem quer sair... adeus e boa viagem. Isto é o Porto e repetir uma época como esta é totalmente inaceitável. 

 

 

Ultima palavra para Hernâni Gonçalves. Um grande Portista que nos deixou. Descansa em Paz.

 

 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 19:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO