28.2.14

 

 

Eintranht Frankfurt 3-3 FC PORTO

 

Jogo emocionante na Alemanha. O Porto voltou a fazer um jogo fraco mas no geral foi superior a equipa do Frankfurt.

 

O inicio do jogo foi calmo, tivemos uma oportunidade mas Herrera cabeceou mal os Alemães nada faziam. Mas foi mesmo a equipa da casa a chegar ao golo, mais uma vez a nossa defesa aos papeis, falhas consecutivas nas marcações. O intervalo chegou com o resultado negativo.

 

A segunda parte continuou com o Porto um pouco melhor mas mais uma vez foi o Frankfurt a fazer o golo. Nesta fase do jogo estávamos obrigados a fazer 3 golos para passar a fase seguinte. Mas a equipa acreditou, mesmo sem grande jeito os jogadores tiveram coração e garra e chegamos ao empate. Mangala por duas vezes empatou a eliminatória e dava a ideia que o Porto tinha tudo para dar a volta... mas os Alemãs marcaram novamente, mais uma vez a defesa a meter agua. Jogávamos mal mas não nunca desistimos e o premio acabou por chegar já dentro dos últimos 5 minutos, Licá rematou e na recarga Ghilas fez o golo e foi o herói.. 

 

Mais uma vez jogamos mal, a prova disso é que sofremos 3 golos. Mais uma vez o meio campo não funcionou, Paulo Fonseca continua sem perceber o problema da equipa, assim não dá para o resolver. No geral até fomos os melhores durante os 90 minutos, mas hoje o jogo foi ganho com o coração. Parabéns a equipa.

 

Jackson Martinez deve ter feito o seu pior jogo ao serviço do Porto, nada lhe saía bem. Alex Sandro foi outro jogador em dificuldades durante o jogo todo. Estes dois jogadores estão espremidos, precisam de descanso... a época ainda é longa.  

 

Agora vamos jogar contra o Nápoles. Eu acredito... Força Porto! 

 

link do postPor 100% Dragão, às 03:37  Comentar

De Goleador a 28 de Fevereiro de 2014 às 20:26
Dragoes no coraxao:
Eu digo a minha parte que temos falta de treinador mesmo mantendo o mesmo nao faremos algo nenhum se é a pior epoca do meu Fc Porto nestas ultimos anos.
O nosso Presidente deu tudo o que tinha para dar, Fez tudo o que tinha para fazer agora ficou so estragar o club.
Nao vejo qual é a razao de nós Portistas ficarmos na fossa. O presidente nao coloca Paulo Fonseca em evidencia por que??
Assim mesmo matendo cm essa doenca de treinador nao vamos lado nenhum...

Estádio do Dragão
Fevereiro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27


blogs SAPO