17.2.14

 

Gil Vicente 1-2 FC PORTO

 

Como é tradição jogar em Barcelos é complicado. O relvado era um verdadeiro batatal o que como é obvio prejudicou mais a nossa equipa. 

 

O Porto foi superior durante todo o jogo. O primeiro golo aparece depois de um grande cruzamento do Herrera para a cabeça do Varela. Depois disso criamos mais oportunidades para fazer o 2º golo, por exemplo Danilo atirou ao poste. 

 

Já na 2ª parte o Porto chegou merecidamente ao 2º golo, mais uma vez Varela numa jogada individual a fazer o golo. Parecia que ia ser o golo da tranquilidade mas não... o Gil reduziu logo depois. O facto de só termos vantagem mínima tirou tranquilidade a equipa mas mesmo assim o Porto nunca perdeu o controlo do jogo. 

 

Tento em conta as circunstancia podemos falar de numa boa vitória. 

 

Herrera foi para mim o melhor em campo. Encheu o campo, faz um pouco de tudo. Tem que continuar assim. 

 

Paulo Fonseca mais uma vez demonstra dificuldades na hora de fazer substituições, O Ghilas lá entrou no seu conhecido minuto 85 e Mikel entrou para queimar tempo. Falta capacidade ou coragem para assumir escolhas no tempo devido, Paulo Fonseca tem medo de fazer m*** logo prefere não mexer ou mexer muito perto do fim. Não pode ser. 

 

Quaresma que foi talvez o pior em campo não gostou de ser substituído, o que para mim até é bom, mas tem que ter cuidado com a suas atitudes, ele sempre teve um feitio especial, mas agora é um dos jogadores com mais experiencia do nosso plantel... tem maiores obrigações. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 00:39  Comentar

Estádio do Dragão
Fevereiro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27


blogs SAPO