21.2.14

 

 

FC PORTO 2-2 Frankfurt

 

O jogo até foi interessante. Os Alemães bem ao estilo do futebol do seu país jogaram com muita intensidade e obrigaram o Porto a elevar o seu ritmo. Fomos quase sempre superiores e fomos criando algumas oportunidades. O golo acabou por chegar perto do final da primeira parte. Ricardo Quaresma sacou um coelho da cartola e com um golão abriu o marcador. 

 

A 2ª parte foi mais dividida, o Porto acabou por fazer o 2º golo pelo Varela e dava a ideia que o jogo estava ganho e que até podíamos resolver a eliminatória já hoje. Só que não foi nada disso que aconteceu. A equipa Alemã reduziu depois de um mau alivio do Mangala, o avançado adversário com um grande remate não deu hipóteses a Helton. Mas o pior estava para vir... depois de um canto, Mangala cabeceia para a nossa baliza, Helton faz uma grande defesa mas Alex Sandro que tentava aliviar acabou por fazer um auto-golo. Golo absurdo. Perto do fim tivemos uma grande oportunidade para marcar mas nem Jackson nem Ghilas finalizaram.

 

Estar a ganhar em casa por 2-0 contra um adversário inferior e se deixar empatar é absurdo... não pode acontecer! 

 

 

Este jogo demonstra mais uma vez a falta de liderança do treinador. Mais uma vez dá a sensação de estar totalmente perdido e cheio de medo em tomar decisões... então simplesmente não faz nada. O seu discurso no final confirma o seu estado de "perdido". Em 4 jogos em casa nas competições Europeias... zero vitórias. 

 

Depois mais uma vez vou falar do nosso meio campo. Quando Herrera joga mais solto, o jogador e a equipa ficam claramente a ganhar, ele não pode ficar colado ao Fernando. Na 2ª parte Herrera recuou no terreno e a equipa piorou. Isto é obvio mas enfim.

 

E o que dizer dos erros individuais dos nossos defesas? Ainda não acabaram? 

 

Apesar do péssimo resultado está tudo em aberto. O Porto tem obviamente equipa para ir a Lerver... Frankfurt e ganhar. Acredito nisso. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 02:09 

De MeusResultados.com a 23 de Fevereiro de 2014 às 16:21
Caro Webmaster,

Considerando a qualidade do seu website, gostaríamos de lhe oferecer uma troca de links com o nosso portal de resultados desportivos em direto www.meusresultados.com .

Antecipadamente gratos pela sua resposta,

Cumprimentos,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Fevereiro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
27


subscrever feeds
blogs SAPO