9.1.13

 

 

FC PORTO 1-0 Vitória de Setúbal 

 

Vítor Pereira fez várias alterações no 11, já  apensar no jogo importante do próximo domingo. 

 

Defour jogou na ala, o que indicia que será ele que irá substituir James no 11.

 

Primeira parte jogada um ritmo lento, era o ritmo que interessava ao Porto neste jogo. Com o jogo controlado criamos poucas oportunidades de golo. Jogar com o Defour na ala tira profundidade ao nossa ataque. Já perto do intervalo Sebá é tocado dentro da área, o arbitro marcou penalty e Moutinho fez o golo. 

 

Na segunda parte o Porto melhorou, a entrada de Lucho trouxe estabilidade ao nosso jogo. Sebá que esteve muito ansioso na primeira parte fez uma excelente 2º parte onde só lhe faltou um golo. Controlamos totalmente o jogo e podíamos ter feito mais um ou dois golos. 

 

Destaques Positivos: Sebá - Ansioso na 1ª parte foi trapalhão, também teve que se adaptar ao centro do ataque, na 2ª parte fez um grande jogo, merecia um golo. Danilo - Foi infeliz no ultimo jogo. Hoje fez um jogo muito positivo. Bem a defender e excelentes pormenores a atacar. Mangala - Simplesmente intransponível. 

 

Destaques Negativos: Kelvin - Quer mostrar serviço, vontade não lhe falta mas tira-lhe discernimento. Tem que ter calma, valor tem ele. Varela - Entrou sem vontade, falhou um golo isolado e não fez mais nada.  

 

Conclusão: Vitória justíssima, Controlamos e gerimos o jogo todo. Com esta vitória estamos nas meias finais da Taça da liga. 

 

PS: O relvado continua mau.  

 

link do postPor 100% Dragão, às 19:56 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

20
21
22
25

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO