5.1.13

 

 

FC PORTO 1-0 Nacional 

 

Vítor Pereira fez alinhar a equipa esperada. 

 

A primeira parte até foi positiva apesar de não termos criado muitas oportunidades. O Nacional estacionou o autocarro e estava bem organizada defensivamente, era preciso ter paciência. O golo da vitória acabou por aparecer de canto. Moutinho cruzou bem e Jackson (tinha que ser) finalizou de cabeça. Perto do final da primeira parte James lesionou-se e teve que ser substituído, esperemos que possa recuperar para o próximo jogo do Campeonato. 

 

A segunda parte foi fraquinha. É verdade que o Nacional não criou uma única oportunidade mas fizemos muito pouco. Só nos preocupamos em controlar o jogo mas sem procurar o golo. Mesmo assim a única oportunidade clara foi do Porto, quando depois de uma remate de Lucho o GR adversário defende e Jackson falha na recarga. 

 

O jogo foi no geral fraquinho, o Porto fez um golo e geriu o jogo. Gerir o jogo com uma margem mínima é perigoso. A lesão do James dificultou as coisas, tendo em conta que não temos grande soluções ofensivas no banco. Mesmo assim tínhamos o Kelvin e o Sebá mas Vítor Pereira preferiu meter o Defour na ala direita, não me parece boa ideia.

 

Conclusão: A vitória é justa, a primeira parte até foi positiva mas depois da (preocupante) lesão do James, ofensivamente quase que desaparecemos, faltam soluções ofensivas no nosso banco. Positivo o facto do Nacional não ter feito uma única oportunidade e os 3 pontos como é obvio. 

 

 

 

Hóquei em Patins


13ª Jornada do campeonato Nacional


 

Grande Vitória. 

 

Vitória muito importante no pavilhão do nosso principal adversário. 

 

O meu destaque individual vai para Edo Bosch, foi uma verdadeiro muro.

 

Golos: Jorge Silva (3), Ricardo Barreiros e Hélder Nunes (2)

 

Parabéns a toda a equipa! 

link do postPor 100% Dragão, às 22:30  Comentar

De Anónimo a 6 de Janeiro de 2013 às 11:56
Bom dia,

Antes do grande duelo da próxima jornada diante do Benfica, o FC Porto obteve uma importante vitória diante do Nacional da Madeira.
O jogo do próximo fim-de-semana pesou no subconsciente dos jogadores, e como é apanágio antes dos clássicos, os atletas imprimiram pouca agressividade ao jogo.
Ninguém se quer lesionar e estar ausente do grande duelo.
Foi pena a lesão muscular de James, que poderá impedir El Bandido de participar no clássico.
Com as ausências de Atsu (CAN), Iturbe (de saída) e de Kléber por lesão, as opções no ataque escasseiam.
Não obstante esta falta de agressividade, o FC Porto jogou o suficiente para vencer e convencer, e só o guarda-redes insular impediu um resultado mais avolumado.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

Estádio do Dragão
Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

20
21
22
25

29
30
31


blogs SAPO