30.12.12

 

 

Estoril 2-2 FC PORTO

 

Com James lesionado Vítor Pereira escolheu um 11 inicial forte, Kelvin era a única novidade. 

 

O jogo estava dividido mas com o Porto tinha mais posse de bola. Logo aos 15 minutos o Estoril fez o primeiro golo de livre directo, excelente golo.  Tínhamos que ir atrás do prejuízo mas faltava criatividade e intensidade ao nosso meio campo, nas alas Varela estava desaparecido e Kelvin era inconsequente. Aos 32 minutos conseguimos empatar o jogo por Jackson Martinez depois de um erro do GR adversário. 

 

Ao intervalo Jackson foi substituído por lesão (nada de grave) e como Kléber estava também lesionado, Vítor Pereira foi obrigado a inventar um PL, no caso foi Varela o homem escolhido. Só não percebi a entrada do Defour para extremo direito, Atsu teria sido a opção mais lógica. Sem jogar bem era o Porto que voltava a ter mais bola mas depois de uma desconcentração de Otamendi o Estoril voltou a vantagem. Com muito coração fomos atrás do prejuízo e conseguimos o empate já muito perto do final com um Grande Golo do João Moutinho, que assim fechou o resultado. 

 

Destaques Positivos: Moutinho - Fez um grande golo que deu o importante empate 

 

Destaques Negativos: Otamendi - Esteve desconcentrado e acabou por ser infeliz no lance que dá o penalty. Fernando - Muito trapalhão e a jogar a um ritmo lento. 

 

Conclusão: Vítor Pereira não facilitou e escolheu um 11 forte. Jogamos mal e o empate conseguido já perto do final acaba por ser um mal menor. O Grande golo do Moutinho deu um empate justo. Na primeira parte faltou criatividade e intensidade, na segunda faltaram soluções ofensivas, temos que contratar um Ponta de lança e um extremo. 

 

Nota final para os comentadores da TVI. O Fernando Correia troca os nomes dos jogadores todos, é absurdo. Mas o pior é o Querido Manha, não disfarça nem um bocadinho o seu anti-Portismo, é um execrável lampião sem vergonha na cara. 

 

 

 

20ª Jornada da II Liga

 

SC Braga B 1-1 FC PORTO B (ToZé)


Fomos mais uma vez roubados. Mal anulado um golo ao Zé António no ultimo minuto Video 

link do postPor 100% Dragão, às 20:39 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Dezembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14

16
18
20
21

25
26
27
29

31


subscrever feeds
blogs SAPO