8.12.12

 

 

FC PORTO 1-0 Moreirense 

 

Cedo se percebeu que o Moreirense vinha ao Dragão para estacionar o autocarro. O Porto precisava de paciência e de... velocidade. Mas fomos quase sempre muitos lentos. Dominamos e controlamos o jogo todo e criamos algumas oportunidades mas a nossa lentidão tornava o nosso jogo previsível. O Porto vinha de 2 derrotas e sentia-se a ansiedade nos jogadores... e na bancada. 

 

Melhoramos um bocadinho mas a falta de dinâmica continuou na 2ª parte, mesmo entrando o agitador Kelvin, Lucho saiu lesionado e James foi para o meio. Até que a 20 minutos do fim, depois de um canto batido por James apareceu o nosso abono de família, Jackson cabeceou para o fundo da baliza. 

 

Destaques Positivos: Jackson - Sempre bem colocado falhou algumas oportunidades mas foi ele quem marcou o golo decisivo. 

 

Destaques Negativos: Varela - Voltou a fazer muito pouco. 

 

Conclusão: Numa noite onde tínhamos o mágico Deco (saudades) nas bancadas houve pouca magia dentro de campo. Fomos demasiados lentos, o cansaço dos jogadores pode em parte justificar isso, mas não justifica tudo. Apesar disso, dominamos o jogo todo e só o Porto poderia ter ganho este jogo. Vitória justa! 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:46 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Dezembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14

16
18
20
21

25
26
27
29

31


subscrever feeds
blogs SAPO