26.11.12

 

 

SC Braga 0-2 FC PORTO 

 

Vítor Pereira escolheu o melhor 11 possível, Alex Sandro e Fernando regressaram ao 11. 

 

Começamos muito bem o jogo, logo no primeiro minuto Otamendi enviou a bola ao poste aí tivemos... azar. No lance seguinte o mesmo Otamendi isolado atirou por cima da baliza. Os primeiros 20 minutos o Porto dominou, o Braga não consegui fazer 3 passes seguidos. Mas depois disso o Braga ganhou confiança e o jogo ficou dividido. 

 

Na segunda parte o jogo continuou dividido mas com o Porto a ter maior posse de bola e quando o jogo se arrastava e já toda a gente pensava que  o Porto ia sair com um empate de Braga, Danilo entra pelo seu lado assiste James que rematou, a bola desviou num defesa e ainda bateu na barra antes de entrar, tivemos um pouco de... sorte. Ainda antes de acabar Jackson Martinez foi a tempo de fazer mais um golaço. 

 

Destaques Positivos: James - Foi sempre o maior desequilibrador, perto do fim procurou ser feliz e conseguiu. Helton - Respondeu sempre com segurança quando necessário 

 

Destaques Negativos: Varela - Completamente desaparecido. 

 

 

Conclusão: Foi uma grande vitória. Ganhar em Braga não é nada fácil. Tivemos alguma sorte mas também a procuramos. A equipa esteve sempre unida e acreditou até ao fim. Nota final para os adeptos, fui um dos vários Portistas que esteve na pedreira de Braga e apoiou a equipa, pena alguns problemas que aconteceram com a PSP a bater sem necessidade. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 16:59 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO