26.11.12

 

 

SC Braga 0-2 FC PORTO 

 

Vítor Pereira escolheu o melhor 11 possível, Alex Sandro e Fernando regressaram ao 11. 

 

Começamos muito bem o jogo, logo no primeiro minuto Otamendi enviou a bola ao poste aí tivemos... azar. No lance seguinte o mesmo Otamendi isolado atirou por cima da baliza. Os primeiros 20 minutos o Porto dominou, o Braga não consegui fazer 3 passes seguidos. Mas depois disso o Braga ganhou confiança e o jogo ficou dividido. 

 

Na segunda parte o jogo continuou dividido mas com o Porto a ter maior posse de bola e quando o jogo se arrastava e já toda a gente pensava que  o Porto ia sair com um empate de Braga, Danilo entra pelo seu lado assiste James que rematou, a bola desviou num defesa e ainda bateu na barra antes de entrar, tivemos um pouco de... sorte. Ainda antes de acabar Jackson Martinez foi a tempo de fazer mais um golaço. 

 

Destaques Positivos: James - Foi sempre o maior desequilibrador, perto do fim procurou ser feliz e conseguiu. Helton - Respondeu sempre com segurança quando necessário 

 

Destaques Negativos: Varela - Completamente desaparecido. 

 

 

Conclusão: Foi uma grande vitória. Ganhar em Braga não é nada fácil. Tivemos alguma sorte mas também a procuramos. A equipa esteve sempre unida e acreditou até ao fim. Nota final para os adeptos, fui um dos vários Portistas que esteve na pedreira de Braga e apoiou a equipa, pena alguns problemas que aconteceram com a PSP a bater sem necessidade. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 16:59  Comentar

De Anónimo a 26 de Novembro de 2012 às 17:46
Boa tarde amigo,

Hector Berlioz, compositor francês, no século XIX disse "A sorte de ter talento não basta, é preciso, também, ter talento para a sorte", e foi o talento de El Bandido que definiu a sorte que nos levou à vitória na Batalha da Pedreira.

À partida para este desafio, adivinhavam-se dificuldades, o adversário é de qualidade evidente, tem excelentes executantes, e tratava-se portanto do primeiro grande desafio na Liga para a nossa equipa.

E assim foi, um jogo disputado, e que foi decidido pelo talento de James.

Uma excelente vitória que nos coloca no lugar que é nosso por mérito.

Realces individuais para Helton, que transmitiu segurança à defensiva, Otamendi que fez mais um excelente jogo e que com Mangala foram uns esteios na defesa, para James, o homem do jogo, que apontou o golo que nos abriu o caminho para a vitória, e por último para Jackson que apontou mais um fantástico golo.


Muito apagados na partida de hoje Lucho e Moutinho, estando bem VP nas substituições.

De saudar os regressos de Fernando e Alex Sandro que estiveram bem na partida após pausa prolongada.

Na sexta-feira, nova Batalha na Pedreira, desta vez para a Taça de Portugal.

Espera-se mais um jogo disputado e que poderá ser tal como o de hoje, definido por um momento de magia de um jogador.

Última nota para o fantástico apoio dos nossos adeptos à equipa.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt

De apostas de futebol na betclic a 27 de Novembro de 2012 às 21:05
Grande vitória :) E para a semana há mais!

Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


blogs SAPO