21.11.12

 

 

 

Vítor Pereira fez alinhar o 11 habitual nos últimos jogos. 

 

O Porto entrou bem no jogo. Cedo se percebeu que íamos mandar no jogo. Mas foi o Dínamo que criou a primeira oportunidade, valeu que a bola  bateu no poste. Aos 20 minutos Lucho fez o primeiro golo a passe do Moutinho. O Porto jogava lentamente mas tinha o controlo do jogo e percebia-se que podíamos fazer mais alguns golos. 

 

A segunda parte foi parecida com a primeira. O Porto continuava a dominar mesmo sem jogar rápido. O segundo golo apareceu de bola parada, Moutinho fez um grande golo. Continuamos a criar oportunidades e o 3º golo apareceu já perto do fim com mais uma assistência do Moutinho e finalização do Varela.

 

Fernando e Alex Sandro entraram na segunda parte para ganharem ritmo, Lucho saiu a 15 minutos do fim para descansar. Boa gestão do Vítor Pereira.

 

Destaques Positivos: Moutinho - Fez um grande jogo. 2 assistência e 1 golão a confirmar isso mesmo. Defour - Viu Fernando no banco e trabalhou para guardar a titularidade. Fez um bom jogo. 

 

Não tenho destaques negativos. 

 

Conclusão: Confirmamos a nossa superioridade. Fomos muito consistentes, jogamos ao ritmo baixo sabendo que temos jogos importantes em Braga num futuro próximo. Quando necessário aceleramos e criamos perigo. A equipa está muito madura, todos sabem o que fazer. É o melhor Porto da era Vítor Pereira. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 21:51 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO