17.11.12

 

 

Nacional da Madeira 0-3 FC PORTO

 

Vítor Pereira arriscou. Escolheu um 11 inicial com somente 2 titulares, Otamendi e Lucho. Jogar na Madeira nunca é fácil. 

 

O Porto entrou bem, Kléber teve uma grande oportunidade para dar vantagem ao Porto mas falhou o cabeceamento. Minutos depois excelente jogada de Atsu e Lucho de primeira e de pé esquerdo faz um Grande Golo. O Porto controlava o jogo, o Nacional não conseguia criar perigo. Somente de bola parada conseguia chegar a nossa área. 

 

Na segunda parte o Nacional entrou um pouco mais agressivo mas nunca assustou verdadeiramente. Vítor Pereira fez entrar o Moutinho e o James num momento importante do jogo. Depois de mais uma assistência do Atsu, Mangala fez o segundo golo que dava tranquilidade a equipa. Com dois golos de avanço o Porto controlou o jogo, quando necessário Fabiano esteve sempre muito bem. Mas ainda faltava um golo para fechar o marcador, Moutinho fez um belo passe e Kléber finalizou muito bem, um golo muito importante para ele. 

 

Falando dos jogadores menos utilizados. Fabiano fez um excelente jogo, Castro e Iturbe sem terem brilhado fizeram um jogo positivo. Kléber fez um golo que coloriu a sua exibição. No geral eu gostei de todos. 

 

Vítor Pereira arriscou, pois jogar na choupana com muitos suplentes não é fácil. Acreditou nos jogadores menos utilizados e foi premiado por isso. Além da vitória foi muito importante saber que temos suplentes com alguma qualidade. Mérito para o Vítor Pereira. 

 

Destaques Positivos: Atsu - Fez duas assistências e foi sempre o principal desequilibrador da equipa. Otamendi - É oficialmente o patrão da nossa defesa. Lucho - Com tantos suplentes foi o ponto de equilíbrio da equipa e fez um golão. 

 

Não tenho destaques negativos. 

 

Conclusão: Com somente 2 titulares, Vítor Pereira arriscou, confiou nos jogadores menos utilizados. Tendo em conta as circunstancias só posso estar satisfeito por esta vitória. A equipa respondeu muito bem a este desafio. Fomos uma equipa muito adulta, consistente na defesa e eficaz no ataque. Mérito para o Vítor Pereira. 

 

 

 

Andebol


11ª Jornada do Campeonato Nacional

 

FC PORTO 31-18 Madeira SAD 

 

 

 

Hóquei em Patins

 

7ª Jornada do Campeoanto Nacional 

 

OC Barcelos 4-8 FC PORTO


link do postPor 100% Dragão, às 22:58 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO