11.11.12

 

 

FC PORTO 2-1 Académica 

 

Vítor Pereira escolheu o mesmo 11 que jogou na Ucrânia. 

 

A primeira parte foi muito fraca. Tudo muito lento, sem dinâmica nem ideias... zero. Uma grande oportunidade quando Jackson falhou por pouco um chapéu ao GR adversário. A Académica só defendia. 

 

Na Segunda parte sem ter feito nada de especial melhoramos. Logo aos 4 minutos James finalizou e deu vantagem ao Porto. O golo deu tranquilidade a equipa e além de dominar o jogo conseguíamos criar algum perigo. O Segundo golo apareceu depois de um grande remate de fora da área do Moutinho. Ainda estivemos perto do 3º golo, Atsu isolado falhou a principal oportunidade. Quando parecia que o jogo ia ser tranquilo a Académica que nada fez para o justificar reduziu, depois de um remate de longe em que Helton podia ter feito melhor. Até ao fim o Porto geriu o jogo e nada de especial se passou. 

 

Mais uma vez falo do relvado. Está cada vez pior. Prejudica claramente a nossa equipa. 

 

Destaques Positivos: Moutinho - Fez um bom jogo com destaque para o grande golo.

 

Destaques Negativos: Danilo - Foi infeliz hoje, defensivamente cumpriu até porque a Académica não atacou, mas perdeu muitas bolas. No ataque tem que procurar mais a linha lateral. Helton - Teve culpas no golo sofrido. Acontece aos melhores. 

 

Conclusão: Depois da longa viagem o Porto entrou a dormir, a primeira parte foi muito fraquinha. Na segunda jogamos melhor e garantimos os 3 pontos que era o mais importante. A vitória é justa, fomos os únicos a procurar ganhar. Nota para o relvado, está cada vez pior e prejudica a nossa equipa. 

 

 

 

2ª Liga 

 

Arouca 0-0 FC PORTO B 

link do postPor 100% Dragão, às 20:32 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO