2.11.12

 

 

FC PORTO 5-0 Marítimo 

 

Vítor Pereira repetiu o 11 do ultimo jogo. 

 

O Porto entrou muito bem. Alias jogamos muito bem durante os 90 minutos. Logo ao 4º minuto depois de uma grande jogada colectiva, vários passes ao primeiro toque com Jackson a finalizar. Continuamos a carregar a procurar mais golos mas começaram os azares, Fernando lesionou-se e entrou o Defour. Pouco depois foi a vez do Maicon se lesionar, esperemos que não seja nada de grave. Apesar das lesões o Porto continuou a dominar o jogo e Varela com um grande remate deu justiça ao resultado. 

 

Na segunda parte continuamos a dominar, pressionamos muito bem e fomos muito dinâmicos, o Marítimo não fez rigorosamente nada. Jackson isolado voltou a ultrapassar o GR e marcou. 8 jogo 8 golos. Depois apareceu o outro Colombiano James Rodriguez, fez 2 golos e fechou o marcador que traduz bem o que se passou em campo. Nota ainda para a 3º lesão do jogo, Helton foi a ultima vitima. 

 

Hoje fomos muito fortes!

 

Claro que alguns vão dizer que o Marítimo é que é fraco, mas não, hoje há grande mérito da nossa equipa. Este foi para mim o melhor jogo desta época, no Dragão temos conseguido fazer na maioria das vezes jogos muito positivos, temos que ter capacidade para fazer jogos de grande qualidade fora de casa. 

 

Destaques Positivos: O colectivo. 

 

Destaques Negativos: Novamente o relvado. Agora se calhar contribuiu para a lesões dos nosso jogadores. 

 

 

Conclusão: Fizemos um grande jogo. Mérito para toda a equipa e para o Vítor Pereira. Para mim o melhor jogo desta época, queremos mais jogos destes. Pena as 3 lesões e o relvado que continua mau, esperemos que as lesões não sejam grave. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:21  Comentar

De Anónimo a 2 de Novembro de 2012 às 23:09
Boas ,

Ha jogos imaculados e hoje foi um deles ... o FCP esteve a altíssimo nivel quer em termos individuais quer em termos colectivos. Apesar dos comentarios do costume do freitas lobo e os comentadores do regime que insistem em menosprezar as vitorias do PORTO justificando, neste caso, com o Marítimo mais "macio" o Porto deu o mote para o jogo da champions.
Para mim e sou suspeito, melhor jogador foi o Varela, ao contrario de muitos portistas considero o Silvestre Varela um grande jogador e a demonstração disso foi mais um excelente golo. Não tenho memoria curta e se bem se lembram na epoca do libras boas o Varela esteve em excelente nivel, provavelmente ofuscado por dois foras de serie como o Falcao e o Incrivel ...
Resumindo e concluindo ... Muito, mas muito Bom !!!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Estádio do Dragão
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15

19
20
23

25
27
29
30


blogs SAPO