Com Alex Sandro lesionado Vítor Pereira apostou em Mangala para o seu lugar, de resto o 11 foi o habitual.
Entramos bem no jogo, fomos dominadores, com uma boa pressão e com muita posse de bola, assim o golo aparece cedo e com justiça. Lucho pela direita faz o passe e Varela finaliza com um grande pontapé. Poucos minutos depois sem o justificar o Dínamo empata, depois de um canto a defesa estava a dormir e Gusev finaliza quase sozinho dentro da pequena área, não pode acontecer. O Porto sentiu o golo, o jogo ficou mais dividido e o Porto perdeu a tranquilidade. Mas a qualidade individual dos nosso jogadores fez a diferença, James fez um excelente passe e Jackson finaliza muito bem.
A segunda parte mostrou um Porto adormecido, controlar um jogo com o resultado mínimo é sempre perigoso e quando queremos controlar um jogo sem ter a posse/domínio da bola estamos sujeito a ter azar. E foi isso mesmo que aconteceu, o Dínamo aproveitou o adormecimento da nossa equipa e fez o golo do empate. O Porto foi obrigado a acelerar e depois de um passe de Lucho, Jackson Martinez bisou e deu a importante vitória.
Nota para um plano B que Vítor Pereira tem colocado aos poucos nas segundas partes. A entrada do Defour para o lugar do Lucho ou Moutinho. O Belga vai para a ala direita e James fica a jogar no centro do terreno.
Destaques Positivos: Jackson Martinez - 2 golos decisivos. A cada jogo confirma ser um Grande jogador. Lucho - Duas assistências, o passe para o ultimo golo é fantástico.
Destaques Negativos: O Relvado - Hoje não destaco nenhum jogador mas sim o nosso relvado, esta irreconhecível, vários buracos e muita terra a vista de todos. Normalmente temos dos melhores relvados da Europa, mas esta ultima troca não correu bem. Espero que seja possível melhorar esta situação.
Conclusão: Começamos bem e o golo apareceu com justiça. Mas depois de uma falha de marcação numa bola parada o Dínamo chegou ao empate e o Porto acusou o golo. A dupla Colombiana voltou a dar vantagem ao Porto que depois adormeceu. O Porto pôs-se a jeito e sofreu o golo do empate. Valeu um passe de Lucho com a finalização do Cha Cha Cha para garantir uma Importantíssima vitória.
Andebol
Aguas Santas 26-35 FC PORTO
Boa vitória com destaque para o regresso do Tiago Rocha.