20.10.12

 

 

 

Santa Eulália 0-1 FC PORTO

 

Muitas alterações no 11 inicial. A principal novidade era a estreia esta época de Rolando que jogou a trinco. Castro foi o capitão. 

 

Contra uma equipa amadora esperava-se um goleada mas não foi isso que aconteceu.

 

O Porto jogou em ritmo de treino e teve muito poucas jogadas colectivas. O ataque limitava-se as individualidades do Kelvin e Iturbe por exemplo. Foi necessário o único habitual titular para vermos um golo, Danilo numa bela jogada individual e com o pé esquerdo fez um excelente golo. 

 

O jogo arrastou-se até ao final, o Porto não procurava marcar mais golos, as substituições não trouxeram nada de novo, pelo contrario. 

 

Enfim, pedia-se muito mais ao Porto mas o principal esta conseguido. Colectivamente a equipa não funcionou, as muitas alterações e a falta de ritmo da maioria dos jogadores não justifica a péssima exibição. 

 

Os adeptos mereciam mais. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 16:26 

De Manuel Vila Pouca a 20 de Outubro de 2012 às 18:52
Não adianta arranjar desculpas, que estes jogadores raramente são utilizados, não têm ritmo, não têm conjunto, etc. São profissionais, jogam no F.C.Porto, pertencem ao plantel principal, não podem, sob pretexto nenhum, encarar o jogo da forma como encararam, sem respeito pelo adversário e principalmente, pelo público que se deslocou a Vizela. Culpa também do treinador que ao mexer tanto, para além de descaracterizar completamente a equipa, passou uma mensagem errada, que não era preciso trabalhar, lutar muito, jogar bem.
Mas para além disso, o jogo de hoje demonstrou e de uma forma insofismável, que as segundas linhas do F.C.Porto ficam a uma grande distância das primeiras e sendo assim, resta-nos esperar que os habituais titulares não se lesionem. Nem vou individualizar, mas há uma coisa que para mim ficou clara: nunca mais me falem de alguns dos jovens mais badalados. Falam muito, jogam muito pouco.
Passamos, mas isto não é Porto, isto não pode ser Porto! As responsabilidades que temos no futebol português e europeu, não admitem mais exibições destas.
Uma palavra de simpatia para o Santa Eulália que se bateu bem...
E não digo mais nada, porque se fosse a dizer...

Abraço

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Outubro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
19

21
22
23
25
26
27

30
31


subscrever feeds
blogs SAPO