3.10.12

 



 

 

Vítor Pereira do ultimo jogo trocou Atsu e Miguel Lopes por Varela e Danilo. 

 

Começamos muito bem o jogo, muita pressão que não deixou o PSG jogar, criamos muitas oportunidades mas na hora da finalização faltava sempre qualquer coisa. Moutinho e Jackson tiveram as melhores oportunidades. O PSG também criou perigo em erros nosso. chegamos ao intervalo com um empate a zero totalmente injusto tendo em conta o nosso domínio. 

 

Na segunda parte também entramos bem logo com uma boa oportunidade do James. Depois o jogo ficou mais parado, percebeu-se que fisicamente a equipa precisava de sangue novo. Entrou Atsu e logo deu muito trabalho a defesa Francesa. Jackson que muito trabalhou teve mais uma boa oportunidade mas não finalizou. Quando parecia que se íamos injustamente sair do jogo com apenas 1 ponto apareceu a magia do James Rodriguez, grande golo do Colombiano. 

 

Não vou individualizar... a equipa tem o meu destaque positivo!

 

Conclusão: Grande jogo do Porto contra um adversário forte. Muita pressão e boa dinâmica ofensiva, só faltava finalizar as oportunidades de golo que só aconteceu perto do fim com um golão de James Rodriguez. É este Porto que queremos ver mais vezes. Agora ficamos com boas possibilidades de passar a fase seguinte. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 21:46  Comentar

De Futebol Magazine a 6 de Outubro de 2012 às 12:49
Sigam o projecto de revista online mais entusiasmante do universo virtual em português.

Futebol Magazine
www.futebolmagazine.com

Uma tertúlia futebolística para tudo e todos!

Estádio do Dragão
Outubro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
19

21
22
23
25
26
27

30
31


blogs SAPO