29.9.12

 

 

Rio Ave 2-2 FC PORTO

 

Vítor Pereira fez uma alteração, tirou o Danilo e meteu o Miguel Lopes. Como esperado Lucho voltou a equipa e James foi para a ala. 

 

A primeira parte foi jogada lentamente mas o Porto mesmo não criando muitas oportunidades dominou por completo. Pressionamos muito bem e não deixamos o adversário jogar. O golo apareceu depois de uma bola parada, James marcou bem e na recarga Miguel Lopes estava no sitio certo e fez um golo fácil. 

 

A segunda parte foi terrível. Tudo muito lento, a equipa adormeceu completamente. Com a equipa a jogar muito pouco Vítor Pereira tinha que mexer, o problema é que mexeu mal. A duvida é saber quem tem que jogar no meio, Lucho ou James???... pois Vítor Pereira consegue jogar sem nenhum. Lucho saiu e James continuou na ala. Meteu o trinco Defour a médio ofensivo. Patético. Sem qualquer meio campo ofensivo não conseguíamos sair para o ataque e o Rio Ave acabou por não só empatar como passar para a frente. Valeu o bom cruzamento do Miguel Lopes e a boa finalização do Jackson Martinez para pelo menos sair de Vila do Conde com um pontinho. 

 

Nota ainda por um claro penalty que ficou por marcar já perto do fim sobre Kléber. 

 

Destaques Positivos: Miguel Lopes - Marcou um golo e fez o cruzamento para o segundo. Jackson Martinez - Trabalhou muito mas foi mal servido, a única oportunidade que teve fez golo. 

 

Destaques Negativos: Lucho - Jogou mal, falhou muito passes e foi muito lento. Alex Sandro - Displicente em quase todo o jogo. Assim não pode ser. 

 

Conclusão: Depois de uma primeira parte pouco espectacular mas consistente. A segunda foi péssima e as substituições do Vítor Pereira pioraram a situação. Ficamos sem meio campo ofensivo, ao tirar o Lucho, o James tinha que ir para o meio ou então não mexia no meio campo. Fomos incompetentes e pagamos caro por isso. Perdemos 2 pontos. Incompetente também foi o arbitro que não marcou um penalty sobre Kléber. 

 

 

Quarta temos jogo no Dragão contra o PSG.

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:24 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
20
21

24
25
26
27



subscrever feeds
blogs SAPO