1.9.12

 

 

Olhanense 2-3 FC PORTO

 

Vítor Pereira colocou o mesmo 11 do ultimo jogo. 

 

Na primeira parte o Porto foi sempre superior mas tinha dificuldades em criar perigo. O relvado pode parecer uma desculpa mas desta vez estava mesmo muito mau, alem dos buracos estava escorregadio. O Olhanense acaba por chegar ao golo no primeiro ataque que fez depois de uma perda de bola do Alex que ataca demasiado, tem que ter cuidado com a defesa. Hulk e depois Moutinho estiveram perto do golo, mas para dar a volta, Vítor Pereira fez entrar James no lugar de Atsu, e foi James que fez o golo do empate... e que grande golo. 

 

Começamos muito bem a segunda parte, James fez um passe fantástico e Jackson finalizou com classe. Continuamos a carregar e criamos algumas oportunidades, o 3º golo apareceu depois de uma boa jogada do Alex Sandro, a bola sobrou para o Hulk que tira um adversário da frente e mandou uma bomba para dentro da baliza. Parecia que o jogo estava resolvido mas Defour que substituiu o lesionado Fernando também se lesionou, entrou Castro que esteve um pouco perdido em campo. Com a saída do Defour o Porto passou os últimos 10 minutos em dificuldades e Targino reduziu. Deu para sofrer um bocadinho mesmo que o Olhanense não tenha feito nada de especial. 

 

Destaques Positivos: James - Entrou e fez um golão, na segunda parte foi para o meio campo e fez uma bela assistência para o golo do Jackson. Moutinho - Mostrou que esta com a cabeça no Porto. Mais um belo jogo. Defour - Sem fazer um jogão gostei de o ver a trinco, é a sua melhor posição. Não tem as mesmas características nem a qualidade do Fernando mas é também um belo jogador. Saiu lesionado espero que não seja nada. 

 

Destaques Negativos: Danilo - Algumas dificuldades a defender, discreto a atacar. O Alex Sandro ataca demasiado do outro lado, é necessário equilibrar isso. Castro - Não era fácil entrar a 15 minutos do fim para uma posição que não é a dele, teve muitas dificuldades, não consegui entrar no jogo. 

 

Mas o grande destaque negativo vai mesmo para o péssimo relvado, mau demais, prejudicou muito o Porto. Sinceramente tenho a sensação que com um relvado em condições teríamos uma vitória bem tranquila. 

 

Conclusão: Fizemos um jogo positivo, o relvado era péssimo não deu fazer um grande jogo. Dominamos o jogo quase todo e a vitória é obviamente merecida. Perto do final, a lesão do Defour desorganizou a equipa e o Porto sentiu isso. Uma vitória importante onde no ano passado empatamos. No geral estou satisfeito. 

link do postPor 100% Dragão, às 23:08 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Setembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
20
21

24
25
26
27



subscrever feeds
blogs SAPO