28.7.12

 

 

Valência 1-1 FC PORTO (2-0 g.p.) 

 

Na teoria era o jogo mais duro da nossa pré-época, e isso confirmou-se. No geral o Valência foi ligeiramente superior, criou mais oportunidades e teve mais bola. O Porto jogou de uma forma lenta, a defesa sentiu algumas dificuldades e o meio campo não consegui criar jogo ofensivo, o ataque teve pouca bola. A única oportunidade na primeira parte apareceu depois de um grande remate do Otamendi que bateu na barra. 

 

Na segunda parte, Lucho com um fantástico remate deu vantagem ao Porto. Mas pouco depois o Valência empatou, o Porto esta a sentir dificuldades nas bolas paradas defensivas. Depois vieram as substituições e o jogo perdeu ainda mais de qualidade, Djalma ainda teve uma boa hipóteses de marcar mas falhou. 

 

O jogo foi desempatado com penalties onde não marcamos nenhum. Não dou grande importância a isso, bem que podíamos/devíamos ter feito obviamente mais. 

 

 

Tal como no ano passado o nosso futebol é muito lento e desta vez não estava o Hulk para disfarçar, espero ver outro tipo de futebol esta época. Não gostei de ver o Porto a perder bolas mal passava a linha do meio campo, falta imaginação/criatividade ao nosso meio campo. Gostava de ver o James no meio (já o disse várias vezes) mas já percebi que o Vítor Pereira não o vai colocar lá, prefere que ele ande perdido entre a ala e o meio campo. 

 

Empatar em Valência não é nenhum drama, a exibição não foi grande coisa mas também não foi má... enfim ainda estamos na pré-época. Mas fico um pouco preocupado em ver alguns dos problemas da época passada acontecerem neste pré-época. Vale o que vale. 

 

Nota: Ainda não fizemos um único jogo com um relvado em condições, hoje Fernando lesionou-se a custa disso, espero que não seja nada de grave. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:35 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

15
16
17
18
20

22
23
24
26
27

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO