21.7.12

  

 

 
FC PORTO 3-0 Cel7a de Vigo 
 
Ainda sem os internacionais, Vítor Pereira manteve a equipa utilizada nos últimos jogos, com a novidade a ser o GR Fabiano. 
 
Tal como nos 2 primeiros jogos este também foi um jogo típico de pré-época. A primeira parte começou de foram bastante lenta. Os dois grandes momentos foram protagonizados pelo James com um belo remate e por Djalma com uma bela jogada, ambas foram defendidas pelo GR do Celta de Vigo. 
 
A segunda parte foi melhor, a entrada do Kelvin e mais tarde do Iturbe deram uma nova alma a equipa. Destaque também para a estreia do Jackson Martinez. O primeiro golo nasce de uma grande jogada, Lucho tabelou com Jackson e James e finalizou. O segundo golo apareceu depois de um grande livre do Maicon, a bola levou muito efeito e força. O ultimo golo saiu dos pés de Iturbe que iniciou a sua jogada ainda no seu meio campo, ultrapassou vários adversários e fez um golão, com direito a um "festejo de lucho". Foram 3 grandes golos apesar de totalmente diferentes. 
 
O Porto com Iturbe, Atsu e Kelvin tem 3 jogadores com grande futuro, o "problema" é que jogam todos nas alas, o Porto terá que gerir bem estes jogadores, todos tem que jogar com alguma regularidade para evoluir, não podemos desperdiçar estes Craques. 
 
Jackson Martinez estreou-se e esteve bem, não teve muita bola mas cada vez que a teve mostrou bons pormenores de Ponta de Lança. Percebe-se que gosta de trabalha em prol da equipa. 
 

 

link do postPor 100% Dragão, às 23:04 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

15
16
17
18
20

22
23
24
26
27

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO