19.7.12

 

COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO FC PORTO

Face à actual conjuntura federativa, à forma como o basquetebol tem vindo a ser gerido em Portugal e à actual situação económica, a direcção do FC Porto deliberou tomar as seguintes medidas:

1 – Suspender a sua equipa sénior de basquetebol;

2 – Proceder à liquidação e dissolução da Futebol Clube do Porto – Basquetebol, S.A.D., iniciando desde já todas as “démarches” para tal desiderato, solicitando a convocatória da competente assembleia-geral para o efeito e transferindo a actividade da modalidade para o Futebol Clube do Porto;

3 – Convidar o treinador Moncho López para dirigir todo o basquetebol do clube;

4 – Utilizar a infraestrutura Dragão Caixa para a competição da sua equipa de juniores;

5 – Reunir as condições necessárias, no mais curto espaço de tempo, no sentido de retomar a actividade da equipa sénior de basquetebol;

6 – Reorganizar o projecto do basquetebol do FC Porto com o objectivo de contribuir para que a selecção nacional volte a ser um espaço privilegiado para os jogadores formados em Portugal.

Porto, 19 de Julho de 2012

A Direcção do Futebol Clube do Porto

 

FCPORTO.pt 

 

 

É um dia muito negro para o clube e para todos os Portistas. 

 

A triteza é muito grande neste momento. Nem consigo comentar. 

 

VERGONHA!!! 

 

link do postPor 100% Dragão, às 19:38 

De Anónimo a 19 de Julho de 2012 às 21:32
Boas ,

Sinceramente não tenho muito a dizer sobre isto, senão demonstrar a minha indignação ... é inacreditavel que a solução seja acabar com a secção, mais ainda não ha no clube dinheiro para a sua continuidade ?. é melhor extinguir a secção do que cortar custos e sermos humildes e termos uma equipa formada por miudos da casa ??? será que os jogadores como o Miguel Miranda, o João Santos o MArçal e o Stempin ganham assim tanto que não possamos ter, como foi o caso este ano uma equipa competitiva ? e mesmo que não fosse possivel ... é melhor recomeçar na 3ª divisão do que nos mantermos, independentemente dos resultados, na 1ª ?
Infelizmente acho que o basquete vai ter o mesmo final de outras modadilades do meu tempo, ainda sou do tempo (estou velho) que tinhamos uma equipa competitiva no ciclismo, ainda sou do tempo que assistia ao volei, do Nelson Puga antes de ser DR., no nosso pavilhão ... ainda sou do tempo das piscinas que frequentei, que tambem ja não existem.
Fico agora á esprera que acabe o hoquei e o andebol ... que é o que falta ...
Ha dinheiro para um quipa B em futebol, ha dinheiro para trazer brazileiros e guarda redes servios para essa mesma equipa, mas não ha 1 milhão que seja para manter o basquetebol ?

Realmente o meu problema deve ser estar velho e continuar a ver o meu clube como o conheci ... e não como uma empresa ... a idade não perdoa.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

15
16
17
18
20

22
23
24
26
27

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO