12.7.12

 

 

Mais imagens

 

 

Agora é mesmo oficial 

 

Nestas coisas gosto de ver ao vivo para ter uma ideia melhor.  

 

Gosto da camisola principia apesar da linha do meio em branco ser muito larga, imagino que foi a forma que arranjaram para tirar o autocolante da publicidade e assim conseguir colocar o "meo" . 

 

Quanto ao alternativo, no geral não gosto. Não gosto muito da cor, das linhas horizontais e acima de tudo do tal autocolante da TMN que fica horrível. 

 

Enfim... como já disse tenho que ver ao vivo para ter um ideia definitiva. 

 

 

 

PS: Estou a espera de uma comunicação oficial do clube antes de comentar o possível final do Basquetebol no clube. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 19:17 

De Armando Pinto a 12 de Julho de 2012 às 22:53
Já nem me apetece dizer nada... Desde que em 2000/2001 o tempo de presidência de Pinto da Costa ficou associado à mudança anual de equipamentos, passando o F C Porto a ser como qualquer clube dos que não tinham nem têm camisola certa, já nada me admira... Passou a mandar a SAD, o aspeto comercial passou a sobrepor-se a tudo, foi sendo encurtado o número de modalidades... Realmente o pavilhão (Dragão caixa) assim depressa vai passar a ser local de encontro de tertúlias, de conferÊNCIAS, CERIMÓNIAS E ENCONTROS, MENOS DE DESPORTO... Sinceramente não entendo como se gastam balúrdios com aquisição de estrangeiros para o Bilhar, que é uma modalidade restrita para alguns escassos espetadores, e acabaram (pese as justificações, ou desculpas) com o Atletismo, visto por multidões nas estradas, o Ciclismo, que tantas paixões despertava, etc. etc. E agora o basquetebol... Eu até estou à vontade pois não gosto de assistir a jogos de basquetebol, pela constante alternância e incerteza do marcador, mas era uma modalidade histórica no clube e com muitos adeptos... Enquanto o caso dos equipamentos até enerva. É vergonhoso para um grande clube ter as bancadas com adeptos equipados com coisa de dez ou mais formatos de camisolas diferentes... Enfim. Então este ano é uma bodega autêntica, quer a firma, que me recuso a chamar pelo nome (publicitar), quer os responsáveis, perderam o nexo... No meio disso tudo só desejo que o F C Porto continue a vencer, para se manter no topo, pois as pessoas passam e o clube fica!

Abraço.
AP

Memória Portista
http://memoriaporto.blogspot.pt/

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

15
16
17
18
20

22
23
24
26
27

29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO