28.5.12

 

 

Segundo o jornal "o jogo" vamos mesmo ter uma equipa B. 

 

Uma excelente noticia. Será certamente muito importante para os jovens da nossa formação, na difícil transição do futebol júnior para o sénior. 

 

Resta saber que tipo de equipa B teremos. Saber quem será o treinador, saber por exemplo quais dos nosso jogadores emprestados na ultima época irão reforçar a equipa B, percebendo que alguns têm nível de primeira liga logo não fará muito sentido irem para a segunda liga. 

 

Será também muito importante para alguns jogadores que não estejam a jogar na equipa A poderem ganhar ritmo na B... se for possível.  

 

Como ainda não temos muita informação sobre o assunto o melhor é esperar para ver. 

 

Se for bem aproveitado tem tudo para ser positivo para o clube. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 05:03  Comentar

De Maria a 29 de Maio de 2012 às 13:25
Oi Web-mestre,



Sou gerente de ligação para o Forex, moda/compras, esportes, Hotel e viajar sites relacionados. Recentemente, deparei com seu site através de pesquisa e achei útil e informativo para os visitantes do meu site.Estou no processo de aumentar a popularidade da ligação e tráfego dos meus sites, eu procuro por esportes, moda e jogos on-line boa qualidade web sites. Como você sabe que o processo de troca de link é benéfico para ambas as partes aumentar seu ranking na pesquisa Engine.So para nosso benefício mútuo, eu gostaria de fazer o link de forma 3 Link intercâmbio com o seu site, em troca eu vou postar o link no mesmo tema e mesma página de valor sem qualquer demora.Se você gostaria de discutir esta questão, não hesite em contactar-me. Esperamos que em uma boa cooperação, por favor, não ignorar nosso e-mail e nos dar a oportunidade de aprovar nossa confiabilidade.





Esperando uma resposta anterior!

Com os melhores cumprimentos,

M. Cortus (gestor de ligações)

Estádio do Dragão
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
17


29
30
31


blogs SAPO