12.5.11

 

 

 

Com o Porto em grande, acabado de ser campeão e a porta de uma final europeia, outros que não ganham nada, estão completamente desesperados a atirar areia para os olhos dos seus adeptos e a tentar desestabilizar o Porto com truques ridículos.

 

A umas semanas atrás, era a ridícula historia do jornal "marca" como podem ver aqui. Agora é um vídeo no youtube onde se ouve Jacinto Paixão com uma voz de quem está claramente a ler uma alegada confissão. Das coisas mais patéticas que se já viu. Até tem uma versão com legendas em inglês para tentar denegrir a imagem do Porto lá fora, a porta de uma final europeia... tanta azia. 

 

Convêm recordar que ontem Pinto da Costa ganhou mais uma batalha nos tribunais, curiosamente hoje aparece este vídeo, e curiosamente Jacinto Paixão dá hoje uma entrevista ao correio da manha, curiosamente também o mesmo Jacinto Paixão deu uma entrevista no dia 14/12/2010 a benfica TV como pode verificar aqui. Mas o mundo da curiosidade não acaba aqui, também é curioso o facto como podem ver na imagem acima retirada do site do jornal oficial do benfica "a bola", ter colocado a noticia quando o vídeo tinha apenas 15 views... (isso é que é velocidade de informação)... Nem se dão ao trabalho de disfarçar... 

 

 

Enfim... Nada de novo. Nós continuamos a ganhar e os desesperados/aziados continuam nos ataques reles. 

 

Mas será que eles ainda não perceberam, que quanto mais nos atacam, mais fortes ficamos? 

 

Hoje fiquei com a certeza que a Liga Europa será nossa. 

 

 

FC PORTO - CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

 

link do postPor 100% Dragão, às 03:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


subscrever feeds
blogs SAPO