12.5.12

 

 

Rio Ave 2-5 FC PORTO

 

Com uma equipa quase totalmente diferente o Porto obteve mais uma vitória. 

 

Tive pena que o Iturbe não tenha entrado de inicio, certamente não tinha ritmo para jogar 90 minutos. 

 

O jogo começou bem para o Porto com um golo do Djalma depois de uma bela assistência do James que jogou no centro. O segundo golo apareceu poucos minutos depois, James finalizou depois de um cruzamento do Varela. O jogo estava controlado mas no final da primeira parte depois de receber a bola em fora de jogo, João Tomas mergulhou e o arbitro marcou penalty. 

 

Na segunda parte já com Iturbe em campo, voltamos a entrar bem e Kleber fez o terceiro golo, o nosso Atsu reduziu mas Kléber estava no seu dia e fez mais 2 golos e fechou o marcador. Hulk entrou e talvez tenha feito os seus últimos minutos de dragão ao peito. Kadu entrou a 10 minutos do fim e é também Campeão. 

 

Nota para um momento especial do jogo... O nosso Atsu tem uma entrada muito dura sobre o Palito, Rolando com a braçadeira de capitão falou com o jovem que depois de ouvir as palavras do capitão, com um ar arrependido do que tinha acabado de fazer foi pedir desculpa ao Álvaro Pereira que aceitou. 

 

Destaque Positivos: Kléber - Na primeira parte esteve mal mas na segunda mostrou que tem potencial e fez um hat-trick. Djalma - Fez o primeiro golo e um belo jogo. 

 

Destaques Negativos: Mangala - Esteve um pouco precipitado, no segundo golo deixou Atsu sozinho. Tem muito potencial, vai certamente evoluir muito e ser um central de topo.  

 

Conclusão: Foi um jogo interessante, o Rio Ave gosta de atacar, os nosso jogadores menos utilizados aproveitaram bem esta oportunidade, os nossos Kelvin e Atsu também estivera bem. Bom jogo e vitória justa. No próximo ano há mais... 

 

Agora festa nos Aliados... 

 

PS: Farei na próxima semana o balanço da época. 

link do postPor 100% Dragão, às 20:59 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
17


29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO