28.4.12

 

 

 

Marítimo 0-2 FC PORTO

 

O 11 inicial teve uma surpresa, a entrada do Varela e saída do Janko, assim Hulk jogou no centro do ataque. 

 

Começamos bem o jogo, pressionamos muito e criamos alguma oportunidades, a cruzamento do Varela Hulk falhou um golo fácil. Mas o primeiro golo chegou pouco depois com um erro do jogador Madeirense que jogou sem necessidade a bola com a mão. Hulk marcou o penalty. Depois do golo o Porto começou a controlar o jogo mas atacando pouco, ainda fomos a tempo de falhar mais um golo, agora foi James que finalizou mal. O Marítimo não fez rigorosamente nada na primeira parte.

 

A segunda parte foi diferente porque o Marítimo consegui criar algum perigo, o Porto tentou controlar mas foi demasiado passivo e permitiu ao adversário alguns ataques. Bem que nenhuma fosse muito perigoso, Helton fez uma defesa. As Melhores oportunidades eram nossas. Hulk depois de um grande passe do Lucho falhou isolado, mais tarde o próprio Argentino com a baliza quase aberta a falhou. Mesmo a acabar falta dentro da área bem assinalada e mais um penalty para Hulk finalizar. 

 

Destaques Positivos: Hulk - Melhor em campo mais uma vez, foi o maior desequilibrador. Lucho - Excelente jogo, pena o golo incrível que falhou. 

 

Destaques Negativos: Varela - Depois de um bons primeiros 15 minutos apagou-se aos poucos. Otamendi - Muito inseguro. Joga demasiado no limite. 

 

Conclusão: O Porto foi superior, criou as melhores oportunidades, pena alguma passividade na segunda parte que permitiu alguns ataques perigosos ao adversário. A azia do treinador do Marítimo no final do jogo foi cómica, durante a semana vai continuar. Esta vitória é muito importante. Campeões? Para já só no Andebol. Ainda temos mais duas finais. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:23 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

16
21

23
24
26

30


subscrever feeds
blogs SAPO