22.4.12

 

 

 

FC PORTO 3-0 Beira-Mar 

 

Vítor Pereira apresentou um 11 sem novidades, Fernando que vinha de lesão e por isso não tinha ritmo ficou no banco e com Álvaro Pereira castigado, Alex Sandro foi logicamente titular. 

 

A primeira parte até começa bem, nos primeiros 15 minutos o Porto criou 2 boas oportunidades de golo mas depois disso, tivemos direito a uma restante meia hora fraquinha. Tudo muito lento, sem dinâmica, sempre dependente das acelerações do Hulk. Um déjà vu esta época. No meio disso Sapunaru foi agarrado dentro da área e Hulk marcou o penalty. 

 

A segunda parte foi diferente para muito melhor. Logo aos 5 minutos Hulk arrancou e deu o golo Janko. O Porto carregava e chegou a terceiro golo com naturalidade por Hulk. Parecia que o Porto ia fazer mais golos mas acabou por não acontecer. Destaques para as entradas do Fernando e do Danilo regressados de lesões. Os últimos minutos o Porto geriu o jogo. 

 

Belo momento ao minuto 30 com os Super Dragões a batizar a sua bancada de "Curva Pinto da Costa". 

 

Destaques Positivos: Hulk - Grande jogo, 2 golos e 1 assistência, criou muitos problemas a defesa adversaria. Maicon - Patrão da defesa ainda foi a tempo de fazer a assistência para o 3º golo. 

 

Destaques Negativos: Otamendi - Teve um erro que podia ter custado caro ao Porto. 

 

Conclusão: Primeira parte com uma exibição discreta e uma segunda parte a um excelente nível. Agora faltam mais 3 finais para ganhar o campeonato. Como disse Hulk no final do jogo... "ainda não ganhamos nada". 

 

 

 

Curva Pinto da Costa 

Bela homenagem dos Super Dragões

 

 

Tambem bonita homenagem do Colectivo 

 

 

 

Hóquei em patins

 

AA Espinho 8-4 FC PORTO

 

Surpreendentemente fomos goleados, agora o campeonato ficou muito mais difícil. Estamos no segundo lugar a 1 ponto do benfica, recordar que ainda vamos jogar ao pavilhão deles. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 00:57 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Abril 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

16
21

23
24
26

30


subscrever feeds
blogs SAPO