FC PORTO 3-0 Beira-Mar
Vítor Pereira apresentou um 11 sem novidades, Fernando que vinha de lesão e por isso não tinha ritmo ficou no banco e com Álvaro Pereira castigado, Alex Sandro foi logicamente titular.
A primeira parte até começa bem, nos primeiros 15 minutos o Porto criou 2 boas oportunidades de golo mas depois disso, tivemos direito a uma restante meia hora fraquinha. Tudo muito lento, sem dinâmica, sempre dependente das acelerações do Hulk. Um déjà vu esta época. No meio disso Sapunaru foi agarrado dentro da área e Hulk marcou o penalty.
A segunda parte foi diferente para muito melhor. Logo aos 5 minutos Hulk arrancou e deu o golo Janko. O Porto carregava e chegou a terceiro golo com naturalidade por Hulk. Parecia que o Porto ia fazer mais golos mas acabou por não acontecer. Destaques para as entradas do Fernando e do Danilo regressados de lesões. Os últimos minutos o Porto geriu o jogo.
Belo momento ao minuto 30 com os Super Dragões a batizar a sua bancada de "Curva Pinto da Costa".
Destaques Positivos: Hulk - Grande jogo, 2 golos e 1 assistência, criou muitos problemas a defesa adversaria. Maicon - Patrão da defesa ainda foi a tempo de fazer a assistência para o 3º golo.
Destaques Negativos: Otamendi - Teve um erro que podia ter custado caro ao Porto.
Conclusão: Primeira parte com uma exibição discreta e uma segunda parte a um excelente nível. Agora faltam mais 3 finais para ganhar o campeonato. Como disse Hulk no final do jogo... "ainda não ganhamos nada".
Curva Pinto da Costa
Bela homenagem dos Super Dragões
Tambem bonita homenagem do Colectivo
Hóquei em patins
AA Espinho 8-4 FC PORTO
Surpreendentemente fomos goleados, agora o campeonato ficou muito mais difícil. Estamos no segundo lugar a 1 ponto do benfica, recordar que ainda vamos jogar ao pavilhão deles.