7.4.12

 

 

SC Braga 0-1 FC PORTO 

 

Sem Fernando lesionado, Defour foi titular como esperado, a novidade foi a troca do janko pelo kleber. 

 

O jogo foi no geral muito equilibrado, as duas equipas não arriscavam com medo de sofre o golo. Rapidamente se percebeu que quem marcasse primeiro teria grande hipóteses de ganhar. Na primeira parte só o Porto foi perigoso, sempre com Hulk como protagonista, ofereceu duas boas hipóteses a Lucho que rematou de fora da área mas que permitiu as defesas do GR do Braga. Mas a melhor oportunidade foi de Hulk com um grande remate num ângulo fechado, mas Quim fez uma enorme defesa. 

 

Na segunda parte, Vítor Pereira tirou o invisível Kléber e meteu o Varela, Hulk passou a jogar no centro do ataque. A primeira equipa a criar perigo foi o Braga com a sua grande oportunidade no jogo inteiro, Hugo Viana falhou na cara do Helton. pouco tempo depois James recupera a bola e assiste Hulk que não falhou e fez o golo decisivo. Com a vantagem o Porto geriu o jogo, o Braga não consegui criar perigo até ao fim do jogo. 

 

Destaques Positivos: Hulk - O Melhor em campo. Ofensivamente leva a equipa as costas, foi decisivo. Dupla de Centrais - Otamendi e Maicon estiveram muito seguros, será certamente esta a dupla de centrais até ao fim do ano. 

 

Destaques Negativos: Kléber - Invisível, não consegue entrar no jogo. Álvaro Pereira - Jogo horrível, perdeu muitas bolas, foi muito bem substituído e ficou aziado, não dou importância a isso. Já passou. 

 

Conclusão: Foi um jogo equilibrado onde Hulk fez a diferença. Depois da vantagem gerimos bem o jogo. Vitória muito importante para a conquista do titulo, mas nada está resolvido. Ainda faltam 4 finais. Unidos venceremos! 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:47  Comentar

De paulo a 9 de Abril de 2012 às 09:46
Bom dia,

Foi uma grande vitória do nosso Porto.

Fomos tudo aquilo que temos de ser para ser campeões.

O nosso meio campo esteve fantástico quer domínio quer no controlo do jogo.

Se encararmos todos os desafios até final com igual afinco e vontade, por certo seremos campeões.

De lamentar a atitude do Palito que está a atravessar uma fase menos boa do ponto de vista psicológico.
No jogo de Braga tudo lhe correu mal. Não vamos dramatizar uma situação, que já terá sido tratada internamente pelos seus colegas e equipa técnica.

Abraço e boa semana

Paulo

Estádio do Dragão
Abril 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

16
21

23
24
26

30


blogs SAPO