31.3.12

 

 

FC PORTO 2-0 Olhanense 

 

A única novidade no 11 inicial foi a saída do Rolando para a entrada do Maicon.

 

A primeira parte começou bem como o Porto a jogar com maior dinâmica que nos últimos jogos, Lucho jogou no seu lugar no meio campo ao lado do Moutinho com Fernando a trinco, como deve ser. Criamos várias oportunidades, mas ou por demérito nosso ou por mérito do GR adversário estava difícil o primeiro entrar. Até que de fora da área Lucho rematou colocado e fez o merecido golo. Continuamos a criara perigo mas o resultado não sofreu alteração.

 

Na segunda parte o jogo continuou igual, o Porto a dominar o jogo por completo e a criar oportunidades, mais uma vez o GR adversário Fabiano (já no jogo no Algarve foi difícil de bater) continuou a defender tudo. Mas o golo da tranquilidade acabou por chegar num remate de James depois de uma bela jogada. Nos minutos finais o Porto geriu o jogo.

 

Destaques Positivos: Moutinho - Mais um grande jogo, consegue estar em todo o lado. Lucho - Quando joga no seu lugar (8) toda a equipa fica a ganhar. Hulk - Criou muitas oportunidades, tem que ter mais calma na finalização. 

 

Destaques Negativos: Janko - O jogo não foi ter com ele, muito discreto. 

 

Conclusão: Belo jogo, muito melhor do que se tem visto nos últimos jogos. Criamos muitas oportunidades mas o GR adversário esteve muito bem. Espero que o Porto possa manter este nível nos próximos jogos. Estou satisfeito. 

 

PS: Não gostei nada de ouvir o Sérgio Conceição no final do jogo. Esteve muito mal. 

link do postPor 100% Dragão, às 21:10 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14

19
21
22
23

26
27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO