10.3.12

 

 

FC PORTO 1-1 Académica de Coimbra 

 

Depois da grande vitória no estádio da luz, hoje estava a espera de uma grande exibição. Pois bem, tivemos direito a uma primeira parte igual a tantas outras, a típica primeira parte do Porto do Vítor Pereira, tudo muito lento e sem ideias, tudo a dormir. Mas desta vez ainda sofremos um golo.

 

Na segunda parte o Porto esteve um pouco melhore mas a exibição continuou a ser negativa. Carregamos como é normal mas não criamos muitas oportunidades, só Hulk e James desequilibravam. O golo do empate apareceu perto do fim, depois de um penalti bem assinalado. Hulk finalizou e fechou o marcador.

 

Vítor Pereira disse no final do jogo que o Porto tinha dado 45 minutos ao adversário e eu pergunto... Outra vez??? Isso já aconteceu em muitos jogos esta época, mas já se percebeu que Vítor Pereira não tem a solução para este grande problema. Simplesmente não sabe mais. 

 

Para isto ser ainda pior, Fernando lesionou-se. Não temos nenhuma jogador para o seu lugar, espero que não seja nada de grave.

 

Apesar da terrível exibição não vou esquecer esta arbitragem vergonhosa

 

Ficaram por marcar dois penaltis e num deles o Hulk levou um amarelo que o deixa fora do jogo na Madeira, ainda foi assinalado um fora de jogo quando o Hulk já se preparava para fazer o golo. Fomos muito prejudicados, a palhaçada da semana passada na comunicação social deu resultado. 

 

 

Enfim... estou muito desiludido. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:23 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14

19
21
22
23

26
27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO