FC PORTO 1-1 Académica de Coimbra
Depois da grande vitória no estádio da luz, hoje estava a espera de uma grande exibição. Pois bem, tivemos direito a uma primeira parte igual a tantas outras, a típica primeira parte do Porto do Vítor Pereira, tudo muito lento e sem ideias, tudo a dormir. Mas desta vez ainda sofremos um golo.
Na segunda parte o Porto esteve um pouco melhore mas a exibição continuou a ser negativa. Carregamos como é normal mas não criamos muitas oportunidades, só Hulk e James desequilibravam. O golo do empate apareceu perto do fim, depois de um penalti bem assinalado. Hulk finalizou e fechou o marcador.
Vítor Pereira disse no final do jogo que o Porto tinha dado 45 minutos ao adversário e eu pergunto... Outra vez??? Isso já aconteceu em muitos jogos esta época, mas já se percebeu que Vítor Pereira não tem a solução para este grande problema. Simplesmente não sabe mais.
Para isto ser ainda pior, Fernando lesionou-se. Não temos nenhuma jogador para o seu lugar, espero que não seja nada de grave.
Apesar da terrível exibição não vou esquecer esta arbitragem vergonhosa.
Ficaram por marcar dois penaltis e num deles o Hulk levou um amarelo que o deixa fora do jogo na Madeira, ainda foi assinalado um fora de jogo quando o Hulk já se preparava para fazer o golo. Fomos muito prejudicados, a palhaçada da semana passada na comunicação social deu resultado.
Enfim... estou muito desiludido.