10.3.12

 

 

FC PORTO 1-1 Académica de Coimbra 

 

Depois da grande vitória no estádio da luz, hoje estava a espera de uma grande exibição. Pois bem, tivemos direito a uma primeira parte igual a tantas outras, a típica primeira parte do Porto do Vítor Pereira, tudo muito lento e sem ideias, tudo a dormir. Mas desta vez ainda sofremos um golo.

 

Na segunda parte o Porto esteve um pouco melhore mas a exibição continuou a ser negativa. Carregamos como é normal mas não criamos muitas oportunidades, só Hulk e James desequilibravam. O golo do empate apareceu perto do fim, depois de um penalti bem assinalado. Hulk finalizou e fechou o marcador.

 

Vítor Pereira disse no final do jogo que o Porto tinha dado 45 minutos ao adversário e eu pergunto... Outra vez??? Isso já aconteceu em muitos jogos esta época, mas já se percebeu que Vítor Pereira não tem a solução para este grande problema. Simplesmente não sabe mais. 

 

Para isto ser ainda pior, Fernando lesionou-se. Não temos nenhuma jogador para o seu lugar, espero que não seja nada de grave.

 

Apesar da terrível exibição não vou esquecer esta arbitragem vergonhosa

 

Ficaram por marcar dois penaltis e num deles o Hulk levou um amarelo que o deixa fora do jogo na Madeira, ainda foi assinalado um fora de jogo quando o Hulk já se preparava para fazer o golo. Fomos muito prejudicados, a palhaçada da semana passada na comunicação social deu resultado. 

 

 

Enfim... estou muito desiludido. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:23  Comentar

De Anónimo a 11 de Março de 2012 às 00:11
Boas,

Ates de falar do jogo devo falar do arbitro ... 3 penaltis não assinalados, mão de Abibe aos 6 minutos, depois outro corte com a mão que o arbitro assinala fora da area, o terceiro falta sobre Hulk dentro da area, e ainda dou de barato o fora de jogo mal assinalado a Hulk quando este se isolava na cara do guarda redes.
Quanto ao jogo, demos 45 minutos ao adversário, é incompreensível que se jogue daquela forma depois de tomarmos a liderança do campeonato. Não há ninguém que consiga dizer aos jogadores que temos que começar a ganhar o jogo logo no primeiro minuto ??? não entendo.
Na 2ª parte mais ofensivo mas pouco consequente e com falhas de concentração no momento da finalização. Não sei se a opção de 2 pontas de lança foi a mais correta dado que a bola não chegava lá, provavelmente reforçar o meio campo com o cebola fosse mais inteligente, digo eu que não percebo nada disso.
A realidade é que perdemos 2 pontos para o Braga e os unicos culpados somos nós. A ver vamos o que o futuro nos reserva.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

De paulo a 11 de Março de 2012 às 10:13
Bom dia,

Após termos conquistado a liderança isolada do campeonato diante do grande rival,não era de esperar esta atitude deplorável, revoltante, vergonhosa, sem explicação dos profissionais do FC Porto.

Os adeptos não merecem isto.
Esta equipa não tem estofo de campeão, e como disse à umas jornadas atrás - se este ano vencermos o título... bem esta equipa será alvo de estudo dos académicos do futebol.

Basta comparar a atitude no jogo de ontem do Braga e a nossa para chegarmos à conclusão que estes jogadores não merecem o primeiro lugar.

Revolta-me imenso VP vir à uns jogos para cá dizer que damos a primeira parte ao adversário, algo que todos nós vemos, sem arranjar solução para esta situação.

Esta equipa é bipolar, e deixa os adeptos de nervos em franja.

O público no dragão demonstrou paciência e não foi por falta de apoio que empatamos.
Mesmo havendo um penalti a nosso favor por assinalar, será vergonhoso que nos refugiemos na arbitragem, pois o resultado justo era a vitória da briosa.

Abraço e bom domingo

Paulo

Estádio do Dragão
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14

19
21
22
23

26
27
28
29
30


blogs SAPO