2.3.12

 

 

benfica 2-3 FC PORTO

 

Vítor Pereira colocou mais uma vez Maicon a defesa direito e Otamendi foi para o meio. James só chegou hoje a Lisboa e como é obvio ficou no banco. Djalma entro na equipa. 

 

O Jogo começou com o Porto a pressionar e a dominar o jogo, Hulk com um grande golo deu vantagem a nossa equipa. O Porto continuava a dominar, a pressão alta não deixava o benfica sair a jogar. Depois de uma bela jogada Janko falha totalmente isolado, não pode ser. Mais tarde depois de uma bola parada Moutinho rematou a barra. O benfica acabou por chegar ao empate na sua segunda oportunidade com muita sorte a mistura. O empate ao intervalo era injusto.

 

Na segunda parte eles entraram melhor, jogadas não fizeram nenhuma mas conseguiam ganhar muitas faltas perto da nossa área, e numa delas o benfica chegou ao golo. Em desvantagem Vítor Pereira arriscou, tirou o Rolando e colocou o James, Djalma foi para defesa direito. O Porto voltou a dominar o jogo, e depois de um ataque rápido Fernando deu a bola a James que com um Grande remate empatou o jogo. Emerson foi justamente expulso e o Porto ficou com mais um jogador nos últimos 15 minutos. Dominamos o jogo e chegamos ao golo, James cruzou e Maicon finalizou. 

 

Conclusão: Foi um grande jogo. O Porto foi superior na maioria dos 90 minutos. Uma vitória muito importante mas ainda falta muito para acabar o Campeonato. Reconheço que não gostei do 11 inicial nem das substituições mas olhando para o resultado final, o Vítor Pereira hoje está de parabéns. Os adeptos mereciam esta vitória. 

 

Arbitragem: É verdade que no nosso 3º golo o Maicon está fora de jogo. Mas antes existe um penalty do Cardozo que joga a bola com as duas mãos. Ainda antes Javi Garcia fez mais uma agressão, deu um pontapé na cabeça do Lucho que estava no chão, mas é um jogador leal... 

 

Destaques Negativos - Janko: Trabalhou muito na frente, mas não pode falhar aquele golo, e falhou na marcação ao Cardozo no 1º golo deles.

 

Destaques Positivos - Maicon: Bem na direita da defesa, Excelente no centro. É o nosso melhor central neste momento, e fez o golo decisivo. James: Jogou ontem de madrugada e chegou hoje a Lisboa, mesmo assim foi decisivo. 1 golo e 1 assistência. Fernando: Grande jogo, basicamente como sempre.  

 

 

 

 

{#emotions_dlg.porto}

 

PS: Então? Não apagaram as luzes? 

 

 

 

 

ENORMES como sempre...

link do postPor 100% Dragão, às 22:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14

19
21
22
23

26
27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO