26.2.12
 
FC PORTO 2-0 Feirense 
 
Com o empate dos vermelhos, o Porto tinha de ganhar para regressar ao primeiro lugar. Vítor Pereira deixou James no banco e colocou o Varela de inicio, talvez a preparar o jogo da luz. Maicon em excelente forma jogou no seu lugar e jogamos com um lateral direito Sapunaru nessa posição. 
 
A primeira parte é mais do mesmo está época. Uma equipa demasiada lenta, e sem dinâmica. Só Hulk dava velocidade a equipa. Nas poucas oportunidades do Porto o GR do Feirense Paulo Jorge resolvia. Varela infeliz lesionou-se e deu lugar ao James. Nota-se que a equipa estava cansada depois do jogo de quarta feira. 
 
Na segunda parte o Porto entrou melhor e criamos várias oportunidades. O lance do jogo aconteceu quando Janko isolado foi agarrado dentro da área. Passamos a jogar com mais um jogador, mas Hulk infeliz na segunda parte falhou o penalti, Paulo Jorge defendeu. O Porto continuou a pressionar e o golo acabou por aparecer. Numa bola parada marcada exemplarmente pelo James e excelente finalização de cabeça do Maicon. continuamos a pressionar e Lucho num grande pontapé de fora da área fez tremer a barra da baliza mas o segundo iria chegar momento depois, Lucho fez uma assistência perfeita para James fazer o golo. Depois do 2-0 o Porto geriu o resultado, o que é normal tendo em conta que tivemos um jogo no meio da semana. 
 
Destaques Positivos: James - Fez uma grande segunda parte. Fez a assistência e marcou o segundo golo. Maicon - Seguro na defesa e decisivo no golo marcado. Tem que ser titular (no centro da defesa). 
 
Destaques Negativos: Hulk - Se calhar até foi o melhor na primaira parte, mas na segunda foi o pior, percebe-se que hoje não era dia para ele. Acontece. Não percebo os assobios no Dragão mas pronto. 
 
Conclusão: Primeira parte muito fraca, tudo muito lento, uma lentidão que não é de hoje. Na segunda parte entramos muito bem, e com a expulsão o Porto dominou ainda mais e criou várias oportunidades. Vitória justíssima e importantíssima. Agora somos lideres e tudo é possível. Mas o Porto é capaz de fazer muito mais, e vai ter que jogar melhor para ser Campeão.
 
Força Porto!!! 
link do postPor 100% Dragão, às 22:20 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Fevereiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
17

20
21
22
23

27
28
29


subscrever feeds
blogs SAPO