19.2.12

 

  

 

Vitória de Setúbal 1-3 FC PORTO

 

 

A novidade no 11 foi a entrada do Sapunaru. Com a lesão do Danilo espero que seja ele o eleito até o Brasileiro voltar. 

 

O Porto começou bem, logo aos 3 minutos Janko a cruzamento de Moutinho fez o primeiro golo do jogo. O Porto continuava a controlar o jogo, fez mais alguma oportunidade e chegou mesmo ao segundo golo aos 26 minutos, assistência de Hulk e finalização do Fernando. Contra um adversário muito fraco e com 2 golos de avanço o Porto deu um ritmo ao jogo bastante lento. O jogo chegou a ser mesmo exasperante. 

 

Na segunda parte o Porto continuou com o ritmo muito lento. Vítor Pereira tirou alguns dos fundamentais da equipa, Lucho, Hulk e Moutinho. Percebe-se o porquê de jogar a um ritmo baixo pois temos um jogo importante na quarta-feira mas não era necessário tanto. Assim o Porto colocou-se a jeito para num abola parada sofrer um golo e relançar o Setúbal no jogo, foi o que aconteceu. Mas o Porto respondeu de imediato com um golo de Varela e assim confirmou a vitória tranquila. Sapunaru ainda foi a tempo de mandar uma bola a barra, pena não ter entrado. 

 

Destaques Positivos: Moutinho - Excelente jogo, na primeira parte encheu o campo, fez a assistência para o 1º golo. Fernando - Sempre bem a recuperar bolas como é normal, hoje fez o seu golo, Parabéns. 

 

Destaques Negativos: Hulk - Hoje quase nada saiu bem, valeu pela assistência no 2º golo. Lucho - Muito discreto, foi substituído já a pensar no jogo de 4ª feira. 

 

Conclusão: O adversário é muito fraco, com o golo cedo e o segundo logo de seguida o Porto controlou o jogo e deu um ritmo muito lento, já a pensar no jogo contra o City, mas o excesso de tranquilidade podia ter trazido problemas. A vitória é obviamente justa, se o Porto tivesse acelerado poderíamos ter goleado, mas percebe-se a ideia de descansar tendo em conta o jogo de 4ª feira, mas não havia necessidade de jogar tão lento. Mas o que interessa mesmo são os 3 pontos. 

link do postPor 100% Dragão, às 20:13 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Fevereiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
17

20
21
22
23

27
28
29


subscrever feeds
blogs SAPO