16.2.12

 

 

FC PORTO 1-2 Manchester City

 

Muito triste com este jogo. 

 

Vítor Pereira sem Janko colocou, mal na minha opinião, Hulk a ponta de lança, Varela e James completaram o ataque. 

 

Uma excelente primeira parte. Muita intensidade e ritmo, o Porto pressionou muito e o Manchester no primeiros 20 minutos não conseguia jogar. Depois de uma bela jogada entre Lucho e Hulk, Varela finalizou e deu justiça ao resultado. O City conseguiu criar algumas oportunidades mas Helton respondeu sempre muito bem. Ponto negativo a lesão (talvez) grave do Danilo. 

 

Na segunda parte o jogo mudou, fisicamente o Porto foi abaixo, não aguentou o grande ritmo da primeira. James desapareceu, Moutinho e Lucho baixaram muito de rendimento. Percebia-se que o jogo estava fora de controlo.  Depois de um momento de azar do Álvaro Pereira o City chegou ao empate. Poucos minutos depois uma perda de bola em sitio proibido deu o segundo golo ao City, 2 erros que contra uma equipa poderosa são fatais. No fim do jogo mais uma lesão, agora foi Mangala. Muito azar. 

 

NOTA: Sinceramente, será que o Vítor Pereira ainda não percebeu que o Hulk não joga nada a Ponta de Lança? Não temos o Janko? Temos o Kléber ou então pode colocar no meio o Varela ou Rodriguez. Agora ter o maior desequilibrador completamente perdido no centro do ataque... estou FARTO!  

 

Arbitragem - ficou por marcar um penalti sobre o Hulk que foi empurrado. Nasri deveria ter sido expulso numa agressão sobre o Moutinho. Na segunda parte De Jong deveria ter visto o segundo amarelo. Fomos claramente prejudicados.

 

 

Destaques Positivos: Fernando - Grande jogo, fez um jogo ao seu nível. Varela - Excelente primeira parte com um golo, na segunda desapareceu com a equipa. Helton - Boas defesas na primeira parte. 

 

Destaques Negativos: Hulk - Perdido no meio (já falei sobre isto). Único ponto positivo a assistência para o golo do Varela quando descaiu para uma ala (pois é).  James - Muito discreto, depois do ultimo jogo esperava mais dele. 

 

 

Conclusão: Muita intensidade na Primeira parte, muita pressão e um golo que deu uma vantagem justa, na segunda fisicamente fomos abaixo. Não tivemos a sorte do jogo e o arbitro em caso de duvidas decidiu sempre contra nós. Enfim... muito frustrado com este jogo. Agora será muito difícil ao Porto dar a volta em Manchester. Espero que as lesões do Danilo e do Mangala não sejam grave. 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:07 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Fevereiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
17

20
21
22
23

27
28
29


subscrever feeds
blogs SAPO