FC PORTO 2-0 Vitória de Setúbal
Muitas alterações no 11 como esperado. Lucho e Janko entraram de inicio.
Uma primeira parte conseguida. Lucho dá uma imaginação ao meio campo que no passado não existia, sempre com a classe que todos sabemos que tem. Danilo era outro jogador a dar muita dinâmica ao nosso jogo. Com um médio com capacidade ofensiva, um verdadeiro lateral direito e um Ponta de Lança fica tudo mais fácil. O momento do jogo foi protagonizado por Lucho Gonzalez, grande golo a marcar o seu regresso. Lindo! Ainda na primeira parte Fernando lesionou-se e o últimos 15 minutos foram maus.
Na segunda parte o Porto continuou a dominar a a criar algumas oportunidades, Janko acabou por marcar na sua estreia, um golo de ponta de lança. James e Álvaro Pereira entraram no decorrer do jogo, Iturbe voltou a não jogar. Poderíamos e merecíamos ter feito mais golos.
Destaques Positivos:
Lucho - Grande regresso, jogou e fez jogar toda a equipa e ainda marcou um Grande Golo.
Danilo - Mas que Grande Jogo, fez a ala direita toda, deu muita profundidade, muitíssimo ofensivo. Resta saber se em jogos mais competitivos se consegue cumprir defensivamente.
Janko - Marcou na sua estreia, na primeira parte esteve perto, na segunda podia ter feito mais num determinado lance. Joga sempre ao primeiro toque. Gostei.
Destaques Negativos:
Varela - Hoje correu quase tudo mal. Muitas perdas de bola.
Conclusão: Com muitas mexidas no 11, o Porto foi bem mais dinâmico que nos últimos jogos, Lucho e Danilo foram muito importantes para isso. Agora temos uma referência na área o que é fundamental. Um Porto que promete bom futebol para o futuro. Gostei!