29.1.12

 

 

Hoje estive no estádio de Barcelos e assisti a um espectáculo vergonhoso por dois motivos: a péssima exibição do Porto e a escandalosa arbitragem do ladrão Bruno Paixão.

 

Em primeiro vou tentar falar de futebol 

 

Sem Fernando e Hulk e sem reforços... Souza e Varela foram titulares. Helton hoje não sei porquê não foi o capitão de equipa. 

 

Uma primeira parte muito fraca do Porto. Sem dinâmica, um futebol previsível sem qualquer imaginação. O meio campo não produz futebol ofensivo e nas alas sem o Hulk, com o James meio perdido entre a ala e o meio campo, com um Varela fora de forma, fica tudo muito difícil, ainda por cima quando o adversário está quase todo recuado e está bem organizado. Apenas Álvaro Pereira dava algum dinamismo ao nosso ataque, quando é o nosso lateral esquerdo o maior desequilibrador facilmente se percebe que isto vai mal. O Gil marcou o primeiro depois de uma bola parada e fez o segundo depois de um penalty cometido pelo Otamendi. 

 

Na segunda parte. Vítor Pereira fez entrar o Danilo e o Belluschi, saindo o Souza e o Otamendi (que some e segue em fífias), com a saída do central Argentino, passamos a jogar com 3 defesas, assim o nosso maior desequilibrador (Álvaro Pereira) recuou no terreno, o Paulo Alves (treinador do Gil) não poderia pedir mais. 

Enfim... Continuamos sem ter arte e dinâmica para ultrapassar a organizada defesa do Gil Vicente. Ainda sofremos o terceiro golo num belo contra ataque do adversário. Conseguimos reduzir depois de um excelente passe do Belluschi e de uma boa finalização do Varela. 

 

 

Roubalheira!!!

 

É verdade que não jogamos nada... mas fomos completamente roubados. Defour sofre penalty claro, levou uma cotovelada, o penalty do Gil nasce de um fora de jogo não assinalado, e kleber sofreu um penalty evidente. Muitos casos de um arbitro que não se cansa de prejudicar o Porto e como é obvio vai continuar a apitar. Temos que fazer alguma coisa (não sei o quê) para que este Ladrão não volte a apitar os nosso jogos. Já ontem os vermelhos que também não jogam nadinha foram claramente favorecidos. Enfim... deve ser isto a tal "Verdade Desportiva".

 

 

 

Para concluir dizer que no final do jogo presenciei algo de totalmente inacreditável mas não irei revelar. Não contem comigo para desestabilizar o meu clube. Para isso temos a CS do nosso país. Já agora aproveito para dizer que o Helton é um grande capitão. 

 

O campeonato ainda não acabou, mas algo tem que mudar... 

link do postPor 100% Dragão, às 23:56 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
19
20

24
26
27



subscrever feeds
blogs SAPO