6.5.11

FC PORTO 3-0 Vitória SC

 

 

Ao terceiro jogo, agora em Guimarães, o FC Porto Ferpinta fechou a série das meias-finais como fizera nos “quartos”: com um percurso limpo, sem derrotas. Está, por isso, na final dos playoffs, a que acede com mais um triunfo inequívoco (68-85) e tendo no poste norte-americano Julian Terrell a principal figura.

Apesar de não terem entrado particularmente bem na partida desta sexta-feira, o que ficou provado na conversão de apenas 11 pontos nos primeiros 10 minutos, os Dragões reagiram com extrema eficácia e acumularam uma vantagem de 22 pontos nos dois períodos seguintes, dado que lhes permitiu abordar o quarto decisivo com 17 pontos para gerir, margem que se repetiria no resultado final, depois de algumas tentativas de aproximação do V. Guimarães.

Com 21 pontos, quase todos em resultado de uma eficácia notável revelada na conversão de 10 dos 11 lançamentos de 2 pontos tentados, a que juntou 9 ressaltos, Julian Terrell distinguiu-se como o MVP da partida em que Nuno Marçal acrescentou um contributo interessante à contabilidade portista, com a soma de 15 pontos.

 

FCPORTO.pt 

 

Parabéns a toda a equipa! Estamos na final do Campeonato Nacional.

 

O jogo em Guimarães teve uma primeira parte fraca por ambas as equipas, depois do intervalo o Porto demonstrou um basquetebol de qualidade e assim conseguiu uma boa vantagem, depois foi gerir o jogo. 

 

Agora vem a final, normalmente contra o benfica, será basicamente o inicio do verdadeiro campeonato, aí veremos quem é o mais forte!

 

Recordar que a final é jogada a melhor de 7 jogos. 

 

Força Porto!!!

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:31 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


subscrever feeds
blogs SAPO