17.1.12

 

 

Antes de tudo dizer que o Danilo é um Excelente jogador e que não tem culpa nenhuma deste negocio. Espero que possa ser um importante reforço para o futuro do clube.

 

Sobre o Negocio... No ultimo verão Benfica e Porto lutaram mais uma vez por um jogador e para não variar o jogador acabou no Porto. Tudo normal até aqui. Estranhei na altura o dinheiro investido no Danilo, no verão falou-se em 13 Milhões de euros, que para mim era demasiado dinheiro mas isso é sempre relativo, na altura falava-se também numa parceria com o banco BMG, talvez aconteça mas ainda não se sabe de nada sobre isso. Mas o pior é que o jogador só viria em Janeiro, esse facto tornou o negocio estranho. Mas o pior estava para vir...

 

Mais tarde soube-se que foram pagos uns enormes 4.8 Milhões em comissões, o total da transferência estava agora nos impressionantes 17.8 Milhões de euros. Demasiado dinheiro, repito que não está em causa o valor do jogador, mas o Porto não deveria investir tanto dinheiro por um jogador, seja ele qual for. 

 

Mas ainda não é tudo... Agora para o Danilo jogar a partir deste mês, tivemos que emprestar (de borla) durante 1 ano o Fucile e ainda fomos achincalhados pelo nabo do Presidente do Santos. 

 

Resumindo: 17.8 Milhões + Fucile (durante 1 ano) para o Danilo vir em Janeiro.

 

Grande Negócio... do Santos. 

 

Neste caso em concreto a nossa SAD esteve muito mal. Mas não vou cair no ridículo de colocar tudo em causa por culpa de um péssimo negócio.

 

Espero que o Danilo não seja prejudicado com tanta conversa a volta dele, e que os Portistas percebem que ele ainda é um jovem de apenas 20 anos que ainda tem muito para aprender. 

 

link do postPor 100% Dragão, às 21:05 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
19
20

24
26
27



subscrever feeds
blogs SAPO