5.5.11

 

 

 

 

Jogo bastante difícil, como esperado o Villarreal entrou muito forte e acabou justamente por marcar um golo. O Porto tentava pressionar alto, mas os Espanhóis conseguia passar por essa pressão muito facilmente e assim tinha alguns espaços para atacar. Conseguimos reagir com um  golo importante do Hulk. 

 

 

Na segunda parte entramos bem, o Villarreal não conseguia manter o ritmo, depois de uma grande jogada colombiana, Falcao deu vantagem ao Porto. Com a final assegurada, o Porto estava mais preocupado em não levar amarelos e em que o jogo acabasse o mais rápido possível, assim com muitas desconcentrações sofremos 2 golos.

 

 

Grande campanha da nossa equipa, hoje é um dia histórico, voltamos a uma final europeia, Grande trabalho de todos os jogadores, do nosso Grande treinador e do nosso Enorme Presidente. Mas atenção! Só vamos festejar quando a taça for nossa!

 

A Final será no dia 18 deste mês em Dublin contra o benf… upss Braga. Não será uma final fácil, o Braga está a fazer uma enorme campanha na liga Europa e merece muito respeito.

O NORTE está em festa!

 

Obrigado Porto!!!

 

Venceremos Venceremos

Venceremos outra vez

O Porto vai Ganhar a taça

Como em 2003

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor 100% Dragão, às 22:29  Comentar

De Manuel Vila Pouca a 6 de Maio de 2011 às 08:06
Não foi com sombrero, mas que interessa isso, quando a elimatória nunca esteve em perigo e passou a melhor equipa?

Época para a memória e atenção que já tivemos muitas...

A arrogância e a megalómania foi triturada.

Parabéns à estrutura do F.C.Porto, na pessoa do seu Presidente.

Ao técnico e equipa técnica.

Aos médicos e enfermeiros.

E aos adeptos, fantásticos que nunca deixaram a equipa caminhar sozinha.

Um abraço


De paulo a 6 de Maio de 2011 às 10:35
Bom dia,

Ontem como se esperava, os espanhóis entraram muito agressivos, e a fazer uma enorme pressão sobre a equipa de arbitragem. Nos primeiros 25 minutos passamos por dificuldades, fruto do pressing desta equipa de grande qualidade. Acabaram por conseguir marcar, apesar de Helton e Otamendi, nomeadamente, estarem imperiais na defesa.

Depois de sofrermos o golo partimos para cima, e demos a reviravolta no marcador, e estivemos perto do 3-1, mas fruto das lesões, e da substituição necessária de Moutinho, acabamos por permitir ao Villarreal vencer a partida.

Falcao, Guarin e Hulk fizeram um excelente jogo.

Falcao bateu o recorde de golos numa só edição da UEFA Europa League ou Taça UEFA, estabelecido por Jürgen Klinsmann há 15 anos, ao elevar a sua contabilidade para 16 na caminhada do FC Porto rumo à final.... Notável!

Fizemos história, e estamos mais uma vez, passados 7 anos numa final europeia!

Uma palavra de apreço para os bravos adeptos do Porto que foram apoiar a equipa.

A nossa equipa continua a fazer uma época de sonho, e esperamos todos que culmine com a conquista da Liga Europa e Taça de Portugal.

Parabéns ao Braga e a Domingos ... o ídolo que fez o nosso treinador entrar nas lides do futebol.

Sem ironias, concordo que o Braga será mais difícil de bater numa final que o Benfica, uma vez que é uma equipa muito consistente defensivamente, e que consegue "guardar" vantagens mínimas.

Um abraço e bom fim de semana,

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

PS
Este fim de semana em Águas Santas podemos escrever mais uma página bonita na história do nosso clube. Caso vençamos os locais, seremos tricampeões nacionais de andebol.

Estádio do Dragão
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9



30


blogs SAPO