21.12.11

 

 
Paços de Ferreira 1-2 FC PORTO

  

Vítor Pereira disse na conferência de imprensa, antes do jogo, que a Taça da Liga não era uma prioridade, óptimo para motivar (ironia) os jogadores. Com isto o 11 foi totalmente alterado, só ficou o Otamendi, Maicon, Belluschi e Djalma dos jogadores que têm sido titulares nos últimos jogos. Iturbe ficou de fora do 11, foi pena, e Varela foi titular como segundo avançado. 

 

Começamos muito bem o jogo com o golo do Rodriguez. O jogo parecia controlado mas depois de uma bola parada o Paços marcou e o Porto desapareceu. Com somente 2 jogadores no meio campo (Souza e Belluschi) o Porto não conseguia ganhar o meio campo. Varela totalmente perdido no centro do terreno, Maicon com dificuldades na direita, Djalma e Kleber ausentes do jogo. 

 

Por isso Vítor Pereira teve que fazer alterações, lá entrou o titular Moutinho e Maicon saiu, Djalma foi para lateral direito, Varela foi para a ala e passamos a jogar com 3 médios. Melhoramos... mas pouco, e lá teve que entrar o Hulk (para a sua verdadeira posição) para resolver o jogo. Sofreu o penalti e fez o golo da vitória. Ainda teve perto de fazer mais um golo numa bela jogada. 

 

Jogo no geral fraco, com um 11 inicial quase todo diferente acaba por ser normal. Ganhamos o jogo, que era o que interessava e deu para dar minutos a jogadores pouco utilizados, fico com pena do Iturbe que merecia jogar. Alex Sandro teve um jogo discreto, poderia ter arriscado mais no ataque. Cebola Rodriguez foi para mim o melhor em campo, continua a demonstrar em campo que merece mais minutos. 

 

Agora (longas) férias... próximo jogo somente no dia 7 de Janeiro em alvalade. 

 

 

 

 

Andebol 

 

17ª Jornada do campeonato Nacional 

 

Xico Andebol 25-46 FC Porto 

 

Hugo Laurentino (gr), Gilberto Duarte (5), Filipe Mota (3), Tiago Rocha (8), Elias Nogueira (3), Ricardo Costa (5) e Pedro Spínola (4). Jogaram ainda: António Silva (gr), Vasco Santos (1), Daymaro Salina (8), Sérgio Rola (3), Hugo Santos, Nenad Malencic (5) e Duarte Carregueiro (1).

 

 

 

Hóquei em Patins 

 

9ª Jornada do campeonato Nacional

 

Infante Sagres 2-10 FC Porto 

 

Edo Bosh (gr), Pedro Moreira (1), Reinaldo Ventura (2), Pedro Gil (1) e Gonçalo Suíssas (3). Jogaram ainda: Nélson Filipe (gr), Filipe Santos (2), Caio, Nélson Pereira e Tiago Santos (1).

 

 

Mais duas belas vitórias. Estamos em grandes forma nestas duas modalidade. 

link do postPor 100% Dragão, às 23:01 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
15
17

19
20
22
24

25
26
29
31


subscrever feeds
blogs SAPO