6.12.11

 

 

 

Com o estádio completamente cheio, o Porto tinha de ganhar ao Zenit para garantir a passagem aos 1/8 de Final, Vítor Pereira colocou o mesmo 11 dos últimos 2 jogos. 

 

O Porto foi superior durante todo o jogo, teve atitude, toda a equipa lutou até o ultimo minuto.

 

Na primeira parte Djalma falhou a melhor oportunidade de golo, o GR adversário fez uma grande defesa, na segunda Hulk atirou ao lado quando podia fazer muito melhor e James viu mais uma vez Malafeev fazer uma grande defesa. Foram as 3 grandes oportunidades do jogo. O Zenit que veio ao Dragão para empatar não fez nada.

 

 

É verdade que tivemos atitude, mais muitas vezes faltou organização a equipa, Moutinho que jogou muito bem, esteve demasiado recuado na minha opinião, Hulk NÃO pode jogar no meio (espero que o Vítor Pereira perceba isso) , ainda por cima contra um adversário que veio ao Dragão só para defender. Na segunda parte com a entrada do Kleber e saída do desaparecido Defour, Hulk foi para a ala e melhorou, James jogou no meio onde ele gosta de jogar, a equipa ficou melhor "arrumada". Nota para o excelente jogo do adaptado Maicon a lateral direito.  

 
Enfim... Neste momento a tristeza é enorme, o Porto é claramente equipa de Champions e não de Liga Europa, paciência... vamos tentar renovar o nosso titulo nessa prova.
 
 
link do postPor 100% Dragão, às 23:18 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Estádio do Dragão
Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
15
17

19
20
22
24

25
26
29
31


subscrever feeds
blogs SAPO