19.11.11

 

 
Nem vou falar muito do jogo... foi o Porto normal do Vítor Pereira, má escolha do 11 inicial, tudo lento, sem dinâmica, sem meio campo ofensivo, substituições lamentáveis etc etc etc... enfim, o normal. 
 
Já toda a gente percebeu que isto não vai lá assim. 
 
A SAD está a espera do quê???
 
Não tenho mais nada a dizer neste momento. 
 
PORTO SEMPRE! 
 
 
 
PS: Basquetebol: FC PORTO 87-64 Terceira Basket 
link do postPor 100% Dragão, às 22:33  Comentar

De Carlos Ribeiro a 19 de Novembro de 2011 às 23:02
Má escolha inicial?Substituições lamentáveis?Sinceramente não entendi a sua visão do acontecimento?Mas enfim o blgue é seu

De 100% Dragão a 19 de Novembro de 2011 às 23:33
Não o 11 inicial foi muito bem escolhido... o Maicon a lateral direito é uma óptima escolha.

As substituições foram óptimas, ficamos a jogar num 4 2 4 e assim perdemos o meio campo. Era mesmo o que estávamos a precisar.

Foi tudo perfeito... mas tivemos azar.

enfim... são opiniões.

De Anónimo a 19 de Novembro de 2011 às 23:24
Boas,

Depois de uma brilhante vitoria no andebol contra os mouros, um jogaço no hoquei contra o campeão europeu, mais uma vitoria no basquetebol, dou os parabens a Academica.
Sobre a equipa de futebol, não ha nada a dizer.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

De paulo a 20 de Novembro de 2011 às 10:25
Bom dia,

O que se passou ontem foi mau demais para ser verdade.

Fomos uma equipa amorfa, sem garra, e sem profissionalismo que nada fez para vencer.

A juntar a tudo isto tivemos novamente VP muito mal nas substituições, e muito mal ao colocar novamente Maicon na direita. De relembrar que Otamendi tem alguma rotina de posição.

Cada passe efectuado é uma pedrada ao colega de equipa. Às vezes parece que nem treinam juntos.

Enfim, vamos aguardar que a SAD faça algo, pois esta época está em risco de se tornar um ano zero tal como a de 2004/2005.

O nosso clube não pode continuar neste clima de tensão entre adeptos e equipa.

Há que mudar.

Valeu-nos as modalidades que nos deram uma enorme alegria na tarde de ontem.

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

De carlos silva a 20 de Novembro de 2011 às 11:59
Ora bem, bom dia, caros companheiros de paixão azul e branca:
Nos momentos difíceis é que se vê quem é quem.
Há os que nos momentos difíceis choram, há os que gritam, há os que ficam agressivos e têm que descarregar em cima de alguém, há os que perdem a cabeça e entram em desespero, há os que precisam de reagir logo e não se dominam, fazendo e dizendo o que os impulsos ditam...
O meu entendimento é o seguinte:
Disputar a alta competição ( como "disputar" a vida ) é como entrar num longo combate de boxe.
Não há campeões que não saibam encaixar um valente murro nas ventas!
Faz parte da coisa e é inevitável: ás vezes apanha-se mesmo.
No futebol de alta competição é exatamente essa a primeira regra: Há ganhar, empatar e perder e quem pensa que pode andar na alta competição e ganhar sempre, ou é um tolinho ou não percebe nada da coisa. (Nunca nos podemos esquecer dessa regra básica!). Veja-se o grande manchester - com um orçamento 10 vezes superior ao nosso-que ainda há pouco levou 5, (!) veja-se o bayern e o real madrid galáctico, ainda há pouco andaram pelos 3ºs lugares, etc, etc.
O que distingue os campeões dos outros não é nunca encaixarem um mau resultado !!!
As diferenças que existem dos campeões para "os outros" ( os vulgares, os banais ) é que quando perdem, logo se levantam para voltarem à luta revigorados e mais fortes por terem aprendido algo com a derrota!
Como o conseguem? Tem a capacacidade de usar as derrotas para se tornarem mais fortes, porque:
1- Não se deixam desanimar, pois vêm a derrota como uma oportunidade para aprender, corrigir o que é necessário e tornar-se mais fortes;
2- Com coragem e frontalidade sabem identificar os seus erros e fraquezas;
3- CORRIGEM os seus erros, rapidamente e com um mínimo de estragos.
(Atenção: Eu escrevi "com um mínimo de estragos", pois para resolver um problema não podemos escolher uma "solução" que nos venha trazer dois ou três problemas maiores do que o que tinhamos inicialmente, se não não é uma verdadeira solução!)
Agora pergunta-se: Saberá e será capaz o nosso grande clube - e as suas estruturas dirigentes - de cumprir os pontos 1, 2 e sobretudo 3 ?
Eu quero querer que sim, mas... nos próximos dias teremos a resposta .
O que é importante é que a massa adepta tenha a sabedoria para perceber que neste combate permanente em que vivemos, uma derrota não é o abismo ou o fim do mundo e pode até marcar o início de algo melhor.
Sobretudo não nos podemos comportar como os tristes adeptos dos nossos rivais que ás primeiras contrariedades insultam treinadores e dirigentes.
SOMOS PORTO, SOMOS DIFERENTES, SOMOS MELHORES e vamos voltar a VENCER!
Um abraço a todos os dragões

De Azul Dragão a 20 de Novembro de 2011 às 12:31
Respondendo à tua pergunta :
- isto vai mudar !


Um abraço

De Nuno Barbosa a 20 de Novembro de 2011 às 21:45
Concordo quase em pleno com o comentário anterior. Mas a questão é que o nosso FCP, já não joga bem há demasiados jogos... mesmo aqueles que venceu, nunca convenceu muito. Infelizmente, os nossos adversários, sejam eles o Olhanense, a Académica ou o Feirense... têm jogado melhor do que a nossa equipa. Neste momento, penso que o treinador não tem a equipa com ele, falta motivação, alegria e vontade...
Nos últimos jogos o FCP na primeira parte não faz um remate á baliza... é verdade que o treinador, não tem culpa que o Maicon... fique à espera de uma falta e a equipa pára toda... Mas o FCP entra em campo... parece já derrotado, e cansado. Alguma coisa tem de ser feita... a taça já foi, e temo que a Champions vá também na quarta-feira... se isso acontecer, resta-nos tentar a Uefa e o campeonato... sem margem de erro. A optar por um novo treinador... sinceramente não tou a ver nenhum que dê garantias... Não tá fácil... Mas acima de tudo devemos APOIAR SEMPRE o nosso PORTO.

Estádio do Dragão
Novembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
17
18

20
21
24
25

27
29


blogs SAPO